I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 26 de julho de 2017

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 25 À 26/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

HOMICÍDIO A BALA/SÃO BENEDITO

Nesta terça-feira, 25/07/, por volta de 15h30 numa Rua sem denominação s/nº no final do Galpão do Mercado de Verduras no Bairro Centro da Cidade de São Benedito foi vítima de homicídio à bala o indivíduo: 


Antônio Lucas Araújo da Silva, 19 anos, natural de São Benedito, residente na Rua Eliazar Gomes s/nº no Bairro Centro.
A vítima Antônio Lucas estava acompanhada com mais dois indivíduos conhecidos pelos vulgos de Bebê e Cabeça, quando um indivíduo chegou numa moto Titan de cor vermelha de placa não identificada, sacou um arma de fogo e efetuou um disparo em direção a eles lesionado a cabeça do Antônio Lucas que faleceu no local.

O senhor 1º Tenente PM Pessoa subcomandante deste Núcleo com o efetivo do Destacamento Soldado PM Paulo e Soldado PM Claudemir na CP 3392 fizeram diligências e conseguiu localizar o vulgo Bebê que presenciou o crime.
O vulgo Bebê informou que alguns meses atrás a vítima Antônio Lucas havia brigado com um indivíduo conhecido pelo vulgo de Amaral, que a vítima havia lesionado com várias perfurações a faca o vulgo Amaral que foi socorrido para o Hospital Santa Casa de Misericórdia e sobreviveu.

Os Policiais Militares mostraram um vídeo do vulgo Amaral quando ele foi lesionado a faca e havia dado entrada na UPA de São Benedito, que o vulgo Bebê viu o vídeo e informou que não foi o vulgo Amaral que efetuou o disparo e sim confirmou que quem efetuou o disparo foi um indivíduo conhecido pelo vulgo de Bom Jardim e que não se sabe onde reside esse suspeito.

Compareceu no local apenas o Rabecão nº 7063 com motorista Sergio e seu auxiliar que conduziu o cadáver para o IML na Cidade de Sobral. Não foi possível o comparecimento do Perito Forense por motivos administrativos.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR/SÃO BENEDITO

Nesta terça-feira, 25/07/, por volta de 16h, na Rua Francisco Ferreira Bezerril s/nº no Bairro Recanto na Cidade de São Benedito foi preso Joaquim André de Souza, 73 anos, natural de São Benedito, aposentado, residente no local da ocorrência.

Joaquim André de Souza ameaçou e agrediu fisicamente sua esposa a senhora Antônia de Castro Lisboa de Souza, 47 anos, natural de São Benedito, residente no local da ocorrência.

Foi preso pelos Policiais Militares do Destacamento 3º Sargento PM Cruz, Soldado PM Claudemir na CP 3522 e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, foi autuado pelo Delegado Miguel no artigo 147 – Ameaça e na Lei nº 11.340/2006 – Lei de violência doméstica e familiar, ficando à disposição da Justiça.

PRISÃO POR MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, LESÃO CORPORAL E DANOS MATERIAIS/TIANGUÁ
Nesta quarta-feira, 26/07/, por volta de 00h30 no Sítio Trapear na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará foi preso o ex-presidiário Nicolas Mychel Santos Rodrigues, (19/09/1994), natural de Fortaleza-Ceará, residente no Sítio Trapiá em Viçosa do Ceará.

O ex-presidiário Nicolas Mychel estava num bar quando entrou em discussão com o dono do Bar senhor Valdecir Lopes de Amorim, (14/10/1986), natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Trapiá em Viçosa do Ceará, lesionou o dono do bar com socos e pontapés e quebrou vários objetos do bar.

Foi preso pelos Policiais Militares do Destacamento 1º Sargento PM Elmar, 2º Sargento PM Maurício e Soldado PM Magalhães na CP 3412 e recolhido na Delegacia de Polícia Civil local, onde no primeiro expediente será autuado pelo Delegado Gregório pelas infrações penais concernentes.

Feita uma consulta no SINESP foi verificado que o referido possui dois (02) mandados de prisão aguardando cumprimento, (mandado nº 17591-70.2014.8.07.0015.0001 e mandado nº 2045-40.2016.8.07.0003.0001). Expedidos pela 2ª Vara Criminal da Cidade de Ceilândia no Distrito Federal.

INFORMOU: 1º SARGENTO PM CAVALCANTE-
 COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics