I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de julho de 2017

EM FORTALEZA (CE), CADEIRANTE É FUZILADO EM UMA SEQUÊNCIA DE ASSASSINATOS

Os assassinos teriam saído de um condomínio conhecido como "Comando Vermelho", na Avenida Francisco Sá e assassinado o cadeirante na Rua Adolfo Bezerra de Menezes

Um jovem deficiente físico e cadeirante, além de um casal, estão entre as mais recentes vítimas da onda de homicídios que atinge Fortaleza e sua Região Metropolitana (RMF). Nas últimas 24 horas, ao menos cinco pessoas foram mortas em vários bairros da cidade, além de, pelo menos, três tiroteios envolvendo bandidos e patrulhas da Polícia Militar. Nos confrontos, um bandido morreu e um militar ficou ferido.

Por volta de 22h30 de ontem, a Polícia foi acionada para um caso de duplo homicídio na RMF. O crime ocorreu na localidade de Tapuio, no Município de Aquiraz, onde um casal foi executado a tiros. As vítimas foram atingidas por vários tiros de pistola e não foram ainda identificadas. Os corpos foram encaminhados para a sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Ainda pela manhã, um homem conhecido por “Bolão”, foi morto a tiros na calçada de uma loja de eletrodomésticos, também em Aquiraz.

Cadeirante

Por volta de 23 horas, um homem paraplégico, que utilizava uma cadeira de rodas para se locomover, foi morto, a tiros, na porta de casa, na Rua Adolfo Bezerra de Menezes, no bairro Floresta, na zona Oeste de Fortaleza.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local do crime, os assassinos teriam saído do condomínio popular conhecido como “Comando Vermelho”, localizado na Avenida Francisco Sá, a poucos metros da casada vítima.

Mais crimes

No mesmo bairro – Floresta – um homem morreu numa troca de tiros com a Polícia ainda na tarde de ontem, nas proximidades da Lagoa do Urubu. Segundo a PM, bandidos apareceram com armas e atiraram contra uma viatura que fazia o patrulhamento da área. Depois dos tiros, os criminosos tentaram fugir por uma das vielas do bairro, mas um deles foi baleado em meio ao fogo cruzado e morreu no local do confronto.

No Eusébio, outro bandido morreu numa troca de tiros com policiais militares. Ele foi identificado como Francisco de Assis da Silva Júnior, 29 anos.

Já no Interior do estado, um homem identificado como Raimundo Eckner Silva da Cunha, 33 anos, conhecido por “Equim”, foi assassinado a tiros dentro de mercantil na localidade de Pitombeiras, na zona rural do Município de Limoeiro do Norte (a 163 Km de Fortaleza). 

 Foi o segundo homicídio naquela cidade em menos de 12 horas. Na noite anterior, José Ecimar Gadelha Santiago Júnior, 23 anos, foi morto, a tiros, na localidade Morros.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics