I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 29 de julho de 2017

EM IGUAPE (CE), OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE BANDIDOS DA FACÇÃO GDE, SE PREPARANDO PARA PRATICAREM NOVA CHACINA EM AQUIRAZ

A quadrilha chegou a furar um bloqueio da Polícia na CE-040, mas acabou presa no Iguape.

Uma operação policial realizada na madrugada desta sexta-feira (28) na Praia do Iguape, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), resultou na prisão de cinco homens que seriam integrantes de uma facção criminosa que atua nos presídios cearenses e no tráfico de drogas fora da cadeia. 

O bando foi capturado após um trabalho de Inteligência e estava se preparando para praticar uma chacina.
As armas da quadrilha foram apreendidas na operação de policiais do Batalhão de Choque e da Coin

Além dos cinco homens presos, várias armas de fogo foram apreendidas, entre revólveres, pistolas e muita munição. O bando foi descoberto numa operação conjunta entre o Serviço Reservado do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam) e a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa (SSPDS).

A Polícia já estava no encalço do bando. Os criminosos foram localizado em Aquiraz, na noite de ontem, mas furaram uma barreira da Polícia Rodoviária na CE-040. Foi, então, montado um cerco à quadrilha que estava trafegando em um veículo Siena.

No começo da madrugada, os criminosos foram cercados pelas patrulhas do Cotam. No carro, os policiais encontraram o arsenal do bando. Conforme o Comando do BPChoque, outros componentes da quadrilha estão sendo caçados.

Facção

A Polícia descobriu que a quadrilha que começou a Sr desarticulada pertence à facção criminosa GDE (Guardiões do Estado) e responsável por vários assassinatos ocorridos nas últimas semanas na Grade Fortaleza, especificamente, nos Municípios de Aquiraz, Eusébio e Itaitinga. “Eles são matadores, são os assassinos da facção naquela região”, contou um oficial.

O bando capturado era composto pelos seguintes acusados: Jaires Silva Oliveira, Francisco Diego Ferreira Câmara, Francisco Douglas Santos da Silva, Jovelino da Silva Santos e Marcelino Ferreira Gomes. Todos já têm antecedentes criminais.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics