Adriano Gomes Tavares, 24, foi preso na noite desta sexta-feira (14), após ser espancado por populares que o acusavam de esfaquear a esposa e matar o próprio filho no bairro São José 3, Zona Leste da capital.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 19h15, na casa em que Adriano morava com a mulher e dois filhos pequenos. O casal teria discutido e no meio da confusão Tavares teria arremessado o filho de um ano contra a parede e esfaqueado a mulher, Aline Ferreira Pinheiro, 29 e outro bebê de apenas 40 dias.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio. O bebê que ainda nem tinha sido registrado, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade por volta das 22h. Aline e o filho mais velho estão internados, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.
Revoltados com o crime, vizinhos e moradores do bairro tentaram linchar Adriano, mas foram interrompidos com a chegada da polícia. Adriano foi preso e encaminhado a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
AUTOR: massapeceara.com
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU