I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

EM CRATEÚS (CE), 6 PESSOAS SÃO EXECUTADAS A BALA EM MENOS DE 24 HORAS NA REGIÃO DO 7° BPM

Um fato inédito foi registrado na área do 7°BPM/Crateús, quando dentro de um intervalo de menos de 24 horas, 06 ( seis ) pessoas foram executadas a bala.~

Os homicídios aconteceram entre os horários de 2:00 horas da madrugada de sábado dias 29/07/2017 as 12:00 horas ( meio dia) dia domingo dia 30/07/2017.

Um fato que chamou atenção é que todos os cinco homicídios foram registrados a bala, sendo que das 06 vítimas, 04 são do sexo masculino e 02 do sexo feminino.

Outro detalhe é que das 06 pessoas executadas, apenas a senhora Nilda morta em Novo Oriente, não tinha antecedentes criminais, as outras 05 vítimas eram envolvidas com o mundo do crime.
Bruno .

O 1° homicidio aconteceu aproximadamente por volta das 2horas da madrugada de sábado (29/07) no Bairro São Francisco em Nova Russas, o Borracheiro: José Bruno de Abreu, vulgo Bruno, 28 anos, foi executado a bala.

Bruno era acusado de ter estuprado a enteada e aguardava julgamento em liberdade.

A vítima morava sozinho e foi morto dentro da própria rede em que dormia dentro de sua residência.

Quanto a autoria do crime segue desconhecida.
Kiboa.
O 2° homicidio ocorreu por volta aproximadamente das 5:00 horas da manhã de sábado (29/07) na Bairro Caixa D'água em Ipu, onde a vitima foi : Antônio Lisboa Carvalho Dias, vulgo Kiboa, 33 anos, residente no referido Bairro.

Kiboa era envolvido com a prática de assaltos e atualmente se encontrava foragido da cadeia pública de Ipu.

A vitima foi executado a bala, e até o momento a autoria do crime segue desconhecida.
Catraca.

O 3° homicidio aconteceu por volta das 20:00 horas da noite de sábado (29/07) no Bairro Pereiros na cidade de Santa Quitéria, e a vitima foi : Antônio Gerson da Silva Duarte, vulgo Catraca, 29 anos, residente no Bairro Bota Fogo em Santa Quitéria.

Catraca se encontrava no Bar da preciosa quando chegaram dois elementos armados em uma moto e o executaram a vítima que se quer teve chance de reação.

Segundo o major Vicente Comandante da polícia militar de Santa Quitéria, a vitima era companheiro de membros do PCC , porém ainda não era batizado na facção.

A autoria do crime segue sem identificação.
Daiana.

O 4° homicidio aconteceu por volta de 1:00 hora da madrugada deste domingo (30/07) no Bairro Cafute em Ipu, onde a vitima foi a jovem:. Daiana Sena dos Santos, 22 anos, residente no Bairro da Boa Vista - Ipu.

Daiana estava retornando para sua casa na garupa de uma moto , quando foi interceptada por um elemento que de posso de uma arma de fogo passou a atirar em Daiana que foi alvejada com 7 disparos, sendo a jovem socorrida com vida para o hospital de Ipu de onde foi transferida para Sobral, porém não resistiu e veio a óbito.

]De acordo com a polícia Daiana tinha envolvimento com assalto e era acusada de ter tido participação em um assalto que aconteceu a alguns meses atrás na cidade de Ipu onde a vitima foi um inspetor da polícia civil.

A autoria do crime segue desconhecida até o momento.
Felipe, vulgo Rafael.

O 5° homicidio foi registrado por volta das 11:00 horas deste domingo (30/07) próximo ao fórum da cidade de Ipueiras, quando o ex presidiário: Felipe Alves de Oliveira, vulgo Rafael, nascido aos 17/12/1993, foi executado a bala por dois homens que andavam em uma motocicleta.

A vitima era acusado de ter envolvimento com assaltos de motos nos municípios de Ipueiras e Poranga, e ja respondia por tráfico de droga, sendo este um velho conhecido da polícia. A vítima atualmente residia na cidade de Ipueiras.

A autoria do crime segue desconhecida.
Nilda. 

O 6° homicidio foi registrado por volta aproximadamente das 11:40 da manhã deste domingo (30/07) na Rua Delcleciano Aragão na cidade de Novo Oriente, quando a comerciante: Antônia Nilda Tavares da Silva, nascida aos 13/08/1965, é que era esposa do ex Vereador Nilson Tavares, foi executada a bala.

No momento do crime a vitima se encontrava em sua loja, quando chegou um homem armado e de cara limpa, e matou a vitima com vários tiros no rosto, fugindo logo em seguida na garupa de uma moto que já lhe esperava ao lado.

A autoria do crime segue desconhecida.

AUTOR: IPAPORANGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics