I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de julho de 2017

EM FORTALEZA (CE), CÂMERA DE SEGURANÇA GRAVA HOMEM SENDO EXECUTADO EM MARACANAÚ

Crime ocorreu ás 12h25, conforme registrou câmera de segurança (Foto: Reprodução)

Um homem foi executado na tarde desta quarta-feira, 19, no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O homicídio foi gravado por uma câmera de segurança da rua onde se deu a ocorrência, às 12h25. As imagens mostram um ciclista sendo abordado por outros dois homens que saem de um veículo de cor cinza.

O ciclista deixa a bicicleta na rua ao perceber a abordagem e corre. Os dois criminosos seguem atirando. No vídeo, é possível ver o desespero da vítima, que chega a cair na calçada. Um dos atiradores estava de boné. Durante a ação, é possível ver pedestres que correm ao perceber os disparos.

O coronel Océlio Alves, comandante da área do Maracanaú, confirmou a ocorrência. Segundo o oficial, as Polícias Civil e Militar seguem em diligência para encontrar os autores do homicídio. A investigação é comandada pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Océlio Alves disse que teve acesso ao vídeo divulgado nas redes sociais que mostra toda a ação criminosa.

O POVO Online contatou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) que afirmou, por meio da assessoria de imprensa, não conhecer o caso. A pasta informou que houve uma ocorrência de homicídio similar no mesmo município, mas que não era possível passar informações porque não se tratava do mesmo caso.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics