I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

NO RJ, HOMEM É PRESO APÓS EMPURRAR EX-NAMORADA GRÁVIDA CONTRA ÔNIBUS; VEJA

Câmeras de seguranças flagraram o momento da agressão (Foto Reprodução)

Um homem foi preso na última sexta-feira, 28, pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro, acusado de ter empurrado a ex-namorada, grávida de quatro meses, na frente de um ônibus em movimento em Botafogo, na Zona Sul da capital fluminense.

De acordo com o portal Extra, o caso aconteceu na última quarta-feira, 26, à noite. O estudante de Direito Lucas Florençano de Castro Monteiro, de 25 anos, foi preso em casa e não ofereceu resistência à prisão. 

Conforme a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher do Centro (DEAM/Centro), o acusado teria tentado matar a ex-companheira porque estava com uma viagem de intercâmbio planejada para o Canadá no próximo mês. 

Eles eram namorados há dois anos e terminaram o relacionamento quando ela descobriu que estava grávida dele. Lucas também buscou a estudante de Direito no metrô de Botafogo e iria com ela até sua casa. 

No caminho, na Praia de Botafogo, ele observou um ônibus vindo e empurrou a jovem na frente do coletivo.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a mulher é atirada pelo homem contra o ônibus. A estudante ainda tropeça antes de ser atingida. 

Depois, se levanta e começa a gritar com o rapaz que permanece imóvel. A mulher teve as duas pernas feridas. A perna direita ficou em lesão exposta. A estudante foi socorrida por um jovem que confrontou Lucas na cena do crime.

A vítima passou por uma bateria de exames. Apesar dos ferimentos, a jovem permanece com uma das pernas imobilizada e o bebê passa bem. 

Após receber alta, na última quinta-feira, 27, ela prestou queixa na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher do Centro (DEAM/Centro). Com base no depoimento, os agentes da delegacia deram início às diligências, colhendo depoimentos de testemunhas e indo ao local do crime. Um trabalho de inteligência resultou na verificação das imagens de câmeras de segurança de um edifício que flagraram o crime.

O pedido de prisão temporária de Lucas foi expedido pelo Plantão Judiciário do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta. Sem passagens pela polícia, Lucas Florençano de Castro Monteiro responderá por tentativa de feminicídio.

A DEAM agora trabalha para identificar o motorista do ônibus e o homem que prestou socorro à jovem nas imagens para que eles também possam prestar depoimento.

VEJA:

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics