I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de julho de 2017

EM ITAPIPOCA (CE), PAI E FILHO MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-402

Itapipoca- Um idoso de 84 anos e o filho dele, de 58 morreram após uma colisão entre dois veículos por volta das 5h da manhã, desta segunda-feira, 24, no quilômetro 270, da BR-402, no município de Itapipoca, na Zona Norte do Ceará. 

De acordo com levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi entre um caminhão tipo Mercedes, de cor vermelha, e um veículo Toyota, modelo Etios, de placas PMG 4918, da Prefeitura de Bela Cruz, também na região Norte. 

O veículo menor transportava pacientes para exames de rotina em Fortaleza, quando chocou-se com o caminhão. 

Outras pessoas estão em estado grave.
Colisão

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, testemunhas disseram que o motorista do veículo que conduzia os pacientes avançou a preferencial do caminhão, ainda dentro do perímetro urbano de Itapipoca, causando a batida que destruiu completamente a parte frontal do carro de Bela Cruz. 

Joaquim Liberato Cardoso, de 84 anos, morreu no local. O filho dele, José Maria Cardoso (58), que acompanhava o pai durante os exames, ainda foi socorrido após ficar preso às ferragens, sendo levado ao Hospital Regional São Camilo, em Itapipoca, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo, momentos depois.

Atendimento

Luzia Luciana Cardoso, parente das vítimas, e que estava no veículo, também foi socorrida para o Hospital Regional de Itapipoca para atendimento preliminar, sendo transferida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, em estado grave. 

Outra vítima que estava no veículo de Bela Cruz, de nome Maria Lucilene Cardoso, de 44 anos, também deu entrada pela emergência do Hospital São Camilo, com ferimentos leves. Ela segue em observação. Segundo informações da PM, o motorista do veículo que conduzia os passageiros fugiu do local.

Sindicância

A Prefeitura de Bela Cruz, ainda apura as causas do acidente. De acordo com Flávio Vasconcelos, procurador Geral do Município, “estamos levantando as circunstâncias do acidente e, também, estamos prestando apoio às famílias das vítimas. 

De posse das informações conseguidas, o município abrirá uma sindicância para apontar os responsáveis e tomar as medidas que o caso exige”, afirmou o procurador.

AUTOR: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics