I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de julho de 2017

COTAM APREENDE MAIS DE 40 QUILOS DE DROGA ENTERRADA EM QUINTAL DE CASA, EM FORTALEZA (CE)

FOTO: Via WhatsApp

Mais de 40 quilos de maconha, crack e cocaína foram apreendidos no quintal de uma residência abandonada no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. A apreensão aconteceu na tarde desta quinta-feira, 20, pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque (BPChoque).

Segundo o sargento Ricardo Costa, patrulha CT4031, a prisão aconteceu durante uma abordagem de rotina na Rua 4, em uma área que é comum o uso de drogas. Lá, os policiais encontraram uma casa abandonada com as portas abertas e com pá, enxada e utensílios para escavação, tudo sujo de terra e úmida.

O achado levou a patrulha a crer na existência de arma ou droga enterrada ali. Por trás da casa existia um mangue e três homens fugiram, mas um deles foi preso. Os policiais encontraram areia frouxa e após duas horas de escavação encontraram a droga em recipientes plásticos. Maconha, crack e cocaína. Além de munição calibre .40 e 380.
FOTO: Jéssika Sisnando

"No momento que pulei o muro três soldados do tráfico fugiram e consegui fazer a prisão de um deles. Depois disso bati o mato e consegui localizar um local que a areia estava muito frouxa. A droga estava lá", ressaltou o militar.

Conforme o sargento Ricardo, Francisco Thallyson Marques Moura, de 20 anos, foi preso. Ele deu nome falso, de um primo, inicialmente, e teve que ser conduzido ao instituto de identificação, onde foi descoberto o verdadeiro nome. O caso foi encaminhado ao 10º DP (Antônio Bezerra) e Thallyson foi autuado por tráfico de drogas.

"No nosso cotidiano de patrulhamento nos deparam corriqueiramente com o consumo de drogas, mas onde existe o consumo também existe o tráfico. Lá são vários barracos desocupados e temos informações que os traficantes determinam que os moradores saiam do local para desenvolver a atividade ilícita de forma tranquila. Atrás dos barracos é um mangue de difícil acesso", ressaltou.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics