I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de julho de 2017

EM MG, ADOLESCENTE DE 17 ANOS É DETIDA SUSPEITA DE MATAR ENTEADA DE 1 ANO

Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida suspeita de matar a enteada de apenas um ano e cinco meses, em Manhuaçu, na região da Zona da Mata mineira. A mãe, que está presa, foi liberada para comparecer ao enterro da filha.

A menina deu entrada na Upa (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade sem vida nessa terça-feira (18). Segundo o médico, a criança já estaria morta há aproximadamente quatro horas e apresentava secreção no nariz e um ferimento na boca. A madrasta informou que colocou a menina para dormir, mas quando foi acordá-la, ela estava com a boca roxa e com uma espuma branca no nariz e na boca. A jovem afirma que levou a criança imediatamente para o pronto socorro.

O pai do bebê estava trabalhando. Os vizinhos relataram para a polícia que ouviam a criança chorar por diversas vezes e que na semana passada ela teria se queimado com água quente. A madrasta e o pai alegaram que foi um acidente. Os relatos de maus tratos serão investigados.

AUTOR: massapeceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics