Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida suspeita de matar a enteada de apenas um ano e cinco meses, em Manhuaçu, na região da Zona da Mata mineira. A mãe, que está presa, foi liberada para comparecer ao enterro da filha.
A menina deu entrada na Upa (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade sem vida nessa terça-feira (18). Segundo o médico, a criança já estaria morta há aproximadamente quatro horas e apresentava secreção no nariz e um ferimento na boca. A madrasta informou que colocou a menina para dormir, mas quando foi acordá-la, ela estava com a boca roxa e com uma espuma branca no nariz e na boca. A jovem afirma que levou a criança imediatamente para o pronto socorro.
O pai do bebê estava trabalhando. Os vizinhos relataram para a polícia que ouviam a criança chorar por diversas vezes e que na semana passada ela teria se queimado com água quente. A madrasta e o pai alegaram que foi um acidente. Os relatos de maus tratos serão investigados.
AUTOR: massapeceara.com
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU