I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 26 de julho de 2017

EM JATI (PE), HOMEM É PRESO VESTIDO DE MULHER E SE MASTURBANDO

O funcionário público do município de Brejo Santo, Cícero Paixão, de 42 anos, residente no Distrito de Jamacaru em Missão Velha, foi preso por volta das 21 horas de sexta-feira se masturbando dentro de seu veículo. 

Minutos antes ele ficou acompanhando uma mulher que fazia Cooper e foi se masturbar perto da casa dela às margens da CE-497 que liga Jati ao município de São José do Belmonte (PE).

O crime de atentado ao pudor aconteceu nas imediações de uma empresa que atua nas obras da Transposição do Rio São Francisco, onde terminou preso pela patrulha policial sob o Comando do Tenente Arimateia com o apoio dos Sargentos Gomes, Jean Carlos e Harlan e do Soldado Cavalcante. O acusado praticava os ato libidinoso vestido de mulher com direito a calcinha e sutiã, sendo o mesmo conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Segundo a polícia, ele é reincidente na prática de atos libidinosos. Há três dias, igualmente em Jati, teria corrido atrás dessa mesma mulher e não conseguiu alcançá-la, a vítima fez um Boletim de Ocorrência (BO) contra o mesmo. O maníaco responde ainda um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) protocolado no dia 27 de outubro de 2015 na 2ª Vara da Comarca de Brejo Santo pelo mesmo motivo. A polícia também tomou conhecimento de denúncias contra Cícero Paixão nos municípios de Missão Velha e Milagres.

Ao ser ouvido neste final de semana na Delegacia de Brejo Santo, o acusado disse já ter se consultado com psicólogos os quais dizem que o mesmo não tem problemas apesar de ele próprio achar que tem algum distúrbio. Logo depois, foi posto em liberdade após um novo TCO. Cícero foi concursado como motorista na Prefeitura de Brejo Santo, porém pais de alunos pediram para tirá-lo da função terminando por ser transferido para cuidar do som do cine teatro.

AUTOR: Ipaumirim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics