I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de julho de 2017

EM FORTALEZA (CE), QUADRILHA É PRESA COM METRALHADORA DA POLÍCIA CIVIL E FARDA DA PM

A farda da PM e a metralhadora da PC foram encontradas no carro roubado que o bando usava

Uma quadrilha armada foi capturada pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (19), quando se preparava para praticar mais uma chacina na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O bando foi interceptado em um carro roubado de um policial. Dentro do automóvel, os policiais militares encontraram, pelo menos, três armas de fogo, entre elas, uma metralhadora roubada que pertence à Polícia Civil do Ceará. Também foi encontrada com os criminosos uma farda da PM.

Os quatro homens foram abordados por uma patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) do Pelotão de Maranguape nas imediações do bairro Prourb, naquele Município. A quadrilha ainda tentou escapar do cerco, mas não teve êxito. O carro estaria com uma placa clonada, logo descoberta durante a averiguação policial.

A quadrilha, segundo a Polícia, se preparava para matar bandidos rivais, supostamente, de uma facção inimiga. No entanto, o plano criminoso foi frustrado graças à ação rápida e certeira das patrulhas do 14º BPM, pertencentes ao Comando do Policiamento Metropolitano (CPM).
Os quatro presos foram identificados como: Jonathan Amaro Cabral, 27 anos; Francisco Bruno Moreira da Silvam 21; Francisco Jaênio Ferreira Leitão, 29; e José Evandro de Abreu Machado Filho, 24. Os quatro possuem antecedentes criminais e são tidos como bandidos de alta periculosidade.

Associação criminosa

A quadrilha foi levada para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, plantonista na Área Integrada de Segurança 12, que abrange os Municípios de Maracanaú, Maranguape, Pacatuba, Guaiúba e Itaitinga. O grupo foi autuado em flagrante por crimes de porte ilegal de armas, associação criminosa e receptação. Além disso, está sendo investigado como suspeito de envolvimento em vários casos de homicídios naquela região da Grande Fortaleza.

Além da metralhadora de calibre Ponto 40 (.40) pertencente ao arsenal da Polícia Civil, e do fardamento da Polícia Militar, a quadrilha portava, ainda, duas pistolas, munição, máscaras, celulares e o carro roubado pertencente ao PM. Segundo as autoridades, os quatro homens são apontados como de altíssima periculosidade e alguns já têm passagens por presídios.

AUTOR: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics