I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 24 de julho de 2017

EM FORTALEZA (CE), PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS TERMINA COM 2 PRESOS E ARMAS APREENDIDAS

Fuzil que os criminosos deixaram cair na via durante a perseguição e que foi apreendido pelos oficiais do BPRaio (Foto: WhatsApp)

Uma perseguição policial, envolvendo troca de tiros, no bairro Antônio Bezerra, na madrugada deste domingo, 23, resultou na prisão de dois homens e apreensão de seis armas, entre elas um fuzil. A ação foi realizada pela Força Tática de Apoio (FTA) e o Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Os policiais militares iniciaram a perseguição a um veículo - modelo Chevrolet Prisma de cor vermelha - que estava próximo a um supermercado na Caucaia, na avenida Mister Hull. 

Durante a perseguição, os criminosos dispararam contra a viatura dos PMs, que responderam com tiros. Os criminosos deixaram cair na avenida o fuzil e uma pistola 9mm, que usavam durante a troca de tiros. 

As armas foram recolhidas pelos agentes, mas os criminosos conseguiram fugir.
Restante das armas e munição apreendidas durante a operação (Foto: WhatsApp)

Após solicitação de reforço atendido pelo BPRaio, os policiais encontraram o carro que estava sendo perseguido próximo ao Autran Nunes, na rua Salgado Filho. 

Apesar de os criminosos não estarem no veículo, foram apreendidas o restante das armas: dois revólveres calibre 38 e duas pistolas, sendo uma calibre 40 e uma calibre 380, além de um carregador de fuzil com 30 munições.

Nas proximidades onde encontraram as armas e o veículo, os dois criminosos foram capturados. 

Abimael Mendes de Souza, 21 anos, foi encaminhado para o 10º Distrito Policial, junto com as armas, para a realização de procedimento policial. 

Já o outro homem que estava com ele no carro, Diogo da Silva Santos, 25 anos, foi atingido por um tiro e está sob escolta policial em um hospital, tratando do ferimento à bala. 

Os suspeitos foram autuados por porte de arma de fogo e porte de arma de fogo de uso restrito.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics