I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de julho de 2017

EM FORTALEZA (CE), SUSPEITA DE TER MATADO FILHO ENVENENADO SERÁ JULGADA

Cristiane Renata aguarda o julgamento há quase dois anos FOTO: DN

Quase dois anos após a morte do garoto Lewdo Bezerra, envenenado em novembro de 2015, Cristiane Renata, mãe e acusada de cometer o crime, será julgada em setembro deste ano. O crime gerou repercussão na época, uma vez que a mulher teria envenenado a criança e tentando envenenar o marido, o subtenente Francilewdo Bezerra. Cristiane acusou Francilewdo de matar o filho do casal, Lewdo Bezerra.

De acordo com a defesa do subtenente, Cristiane vai a júri popular. O julgamento acontece após várias audiências em que a acusada esteve na frente do ex-marido.

Inicialmente, acreditava-se que o subtenente teria envenenado o filho e a esposa e depois tentou se matar, mas o laudo apontou que apenas o policial e o garoto ingeriram chumbinho, enquanto Cristiane ingeriu tranquilizante. A esposa, que assumiu trair o marido, passou a ser apontada como principal suspeita.

Na época, Francilewdo comentou a possibilidade do crime ter sido cometido por conta de um seguro que o militar tinha. "Os militares do Exército tem um seguro de R$ 150 mil”, disse. Apesar de não saber informar se o crime tem relação com o dinheiro, o subtenente comentou o que pensa sobre o assunto. “Ela não precisaria mais trabalhar até o fim da vida com esse dinheiro”, comentou ao Cidade Alerta Ceará.

O subtentente ganhou a guarda do irmão de Lewdo Bezerra. De acordo com o advogado Walmir Medeiros, que representa o militar, o garoto, que convive com o autismo, aparenta não guardar nenhum trauma da época.

AUTOR: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics