I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ACIDENTE NA PRAIA ESTÁ SOB APURAÇÃO

Delegada Alexandra Cavalcante está no comando da investigação sobre a morte da estudante. Ela deverá reinquirir o dono do quadriciclo FOTO: KIKO SILVA

O inquérito que irá apurar a morte da adolescente Dalva Letícia Rocha Ibiapina, de 17 anos, foi instaurado na Delegacia Metropolitana de Aquiraz (DMA). A estudante morreu no último sábado (4), vítima de um acidente de quadriciclo, na Praia do Presídio, no Iguape.

De acordo com a delegada Alexandra Cavalcante, que está respondendo temporariamente pela DMA, familiares da menina e testemunhas do fato já estão sendo ouvidas. "Estamos iniciando as investigações. Já sabemos que um amigo de colégio teria convidado Letícia para um passeio. Ele estava guiando o veículo e ela pediu para ensiná-la a guiar. No momento do acidente, era ela quem estava pilotando".

A delegada disse também, que o amigo de Letícia Ibiapina sofreu escoriações, mas se dirigiu à Delegacia Metropolitana do Eusébio (DPE), que era plantonista naquela noite, para se apresentar ao delegado de plantão, Tarcísio Coelho. Ele próprio teria noticiado à Polícia do fato.

O jovem, que tem aproximadamente 20 anos, foi ouvido e liberado. Ele não foi submetido à alcoolemia ou bafômetro. Testemunhas contaram que o jovem não havia bebido.

O local onde aconteceu o acidente não foi periciado e o quadriciclo foi retirado do lugar por populares antes que a Polícia fizesse os procedimentos cabíveis. "Em breve, iremos receber o veículo, que pertence ao rapaz, para fazer uma vistoria", disse Alexandra.

A delegada lembrou que o inquérito tem prazo de 30 dias para ser enviado à Justiça, e que neste tempo ela irá reinquirir o dono do quadriciclo. Ainda não se pode concluir se o proprietário será responsabilizado pela morte da estudante. "O rapaz é habilitado, mas entregou o veículo a uma pessoa que não era. No decorrer das investigações, ele poderá ser indiciado por crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), dentre outras infrações administrativas", disse a presidente do inquérito.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics