Um incêndio por volta das 2h desta quinta-feira (7) causou três mortes em um apartamento no terceiro andar de um prédio na Avenida Panamericana, no bairro Lindoia, na Zona Norte de Porto Alegre, informaram a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros. As vítimas são duas crianças e um homem que estava no sexto andar.
Conforme a polícia, o incêndio começou a pós uma briga do casal que morava no apartamento. O delegado João Paulo de Abreu informou que o homem, de 22 anos, discutiu e agrediu a mulher, de 19, e em seguida jogou álcool e fogo no corpo dela. Moradores relataram à polícia que uma briga entre o casal se iniciou e, depois, o incêndio começou.
Os dois filhos do casal, um bebê de três meses e uma criança de dois anos, morreram intoxicadas. Elas dormiam em um dos quartos. A terceira vítima, um vizinho, de 76 anos, tentou ajudar no resgate e acabou morrendo, também com intoxicação. Outro morador do prédio passou mal e precisou ser socorrido pela equipe do Samu que foi ao local.
A mulher, que escapou do incêndio após pular da janela, está internada em estado grave no Hospital Cristo Redentor com queimaduras pelo corpo e fraturas na coluna. Já o homem que teria provocado o incêndio, segundo a polícia, deve ser encaminhado ao Presídio Central assim que sair do hospital, o mesmo para o qual a mulher foi levada. Ele está sob custódia da Brigada Militar.
AUTOR: G1/RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU