I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

APREENDIDO TERCEIRO ADOLESCENTE ACUSADO DE ROUBAR E ESTUPRAR MULHER, EM IGUATU (CE)

O jovem de 16 anos é apontado pelos seus dois amigos de 12 e 14 anos que foram apreendidos ontem (Foto: Cavalcante Neto/ MaisFM)

A Delegacia de Polícia Civil de Iguatu confirmou a informação de que o adolescente conhecido popularmente como ‘Colorau’ foi apreendido na noite desta terça-feira, 12, em um sítio na zona rural da cidade, na localidade das Queimadas.

O jovem de 16 anos é apontado pelos seus dois amigos de 12 e 14 anos – que confessaram a participação no crime – como mentor da invasão a uma residência localizada no Bairro Buji, região de classe média alta da cidade. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira, 11.

Os três jovens teriam quebrado a cerca elétrica do imóvel e pulado o muro. Segundo um dos adolescentes, Colorau havia garantido que na casa existia muito dinheiro, além de armas. Durante os quase 20 minutos que o trio permaneceu dentro da residência, a dona do imóvel foi violentada sexualmente sob ameaças de uma faca. Os acusados fugiram sem levar nada.

Os garotos de 12 e 14 anos foram apreendidos por volta das 11 horas de ontem quando trafegavam em uma motoneta, na Rua Júlio Cavalcante, centro de Iguatu. A apreensão foi comandada pelo Comandante do 10° Batalhão, Major Paulo Hermann, com apoio de Policiais da Força Tática – FTA.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics