I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PRESO 'NINJA NU' ACUSADO DE ASSASSINAR EX-NAMORADA DE 15 ANOS

Cleoson foi preso junto com a namorada. Ele estava escondido na cidade do Cedro e foi transferido para a Capital e recolhido na ´Capturas´ FOTO: WALESKA SANTIAGO

Um ex-militar das Forças Armadas, acusado de matar a ex-namorada de 15 anos, conhecido como ´Ninja Nu´, foi preso, noite de terça-feira, na cidade de Cedro (420Km de Fortaleza). Cleoson da Costa Valente, 20, estava na casa de uma tia da atual namorada, Maria Priscila Alves Lima, que também foi presa, quando a Polícia os surpreendeu.

Segundo o inspetor Rogério Andrade, que participou da captura, no bairro Alto do Pedreiro, os dois se renderam e não apresentaram nenhuma reação à ordem de prisão. O casal foi trazido para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), onde permanecerá preso. O delegado Marx Quaresma, titular da Delegacia Metropolitana de Itaitinga, e presidente do inquérito que investiga a morte de Beatrys Jacinto de Oliveira, 14, disse que a Polícia conseguiu juntar indícios suficientes para concluir sobre os autores do homicídio, embora eles neguem as acusações.

Beatrys foi morta no último dia 5 de outubro, com cerca de 20 facadas. Segundo o delegado, Cleoson teria atraído a menina até o bairro Vila Machado, em Itaitinga, e lá teria cometido o crime, com ajuda de Priscila.

"Concluimos que Cleoson segurou Beatrys, enquanto Maria Priscila deu as primeiras facadas. Mas ela não teve coragem de matar. Foi quando Cleoson pegou a faca e deu o golpe fatal, na jugular da vítima, que quase a decapitou", disse o delegado.

Delitos

Cleoson Valente ficou conhecido em Maracanaú, onde mora, como ´Ninja Nu´, por trafegar despido em uma motocicleta pelas ruas daquela cidade. Em uma ação ousada, ele teria passado em situação semelhante em frente à Delegacia desafiando os policiais. Segundo o delegado Marx Quaresma, "ele é um desordeiro. Por ter fama de ´danadão´, populares temiam denunciá-lo".

Cleoson já tinha agredido Beatrys com uma faca, quando eram namorados, e batido nela, em via pública. Uma medida protetiva tinha sido expedida pela Justiça, a pedido dos pais, para que ele não pudesse se aproximar da vítima.

O acusado disse que serviu por quatro meses à Marinha, mas foi dispensado por apresentar problemas psíquicos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics