Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) do 4º BPM (Canindé) prenderam na cidade de Santa Quitéria, quatro pessoas acusadas de participação no assalto a uma casa lotérica na cidade de Tejuçuoca (145Km da Capital).
Benedito de Sousa Vieira, o ‘Bené’; Raimundo Geovani Monteiro e Thomé Ferreira Freire, encontram-se presos na cadeia pública de Santa Quitéria, onde foram autuados em flagrante depois de terem sido autuados em flagrante. Além dos três, foi preso ainda um homem identificado apenas por ‘Marianinho’ que se encontra respondendo pena em regime semi aberto, mas foi posto em liberdade um dia após sua prisão por decisão judicial.
Com os bandidos foram encontrados roupas camufladas e R$ 400,00. Todo o material e as duas motos foram levados para Delegacia de Itapajé.
Um fato que intriga a Polícia é que ‘Marianinho’, na noite do dia do assalto, deixou de ir dormir na Cadeia Pública. De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar tenente-coronel Jarbas Freire, a Polícia chegou até aos acusados por conta da agenda telefônica do Bené.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU