
A Expresso Guanabara vem a público lamentar o acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (9/4) na rodovia CE-060, próximo ao município de Acopiara, que ocasionou o falecimento das passageiras Alexandra Melo Viana e Maria Simone Leite da Silva.
O veículo de placa NQY 2910 partiu com 42 passageiros de Fortaleza às 23h de domingo (8/4) em direção à Juazeiro do Norte quando, por volta das 4h30 de hoje, um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha invadiu a contramão com luz alta, forçando o motorista do ônibus a uma manobra brusca para o lado direito da pista a fim de evitar uma colisão frontal, o que ocasionou o tombamento do veículo.
Atrás do ônibus acidentado, seguia outro veículo da Guanabara que também precisou desviar do caminhão na contramão.
O motorista desse outro ônibus conseguiu realizar uma manobra defensiva evitando a colisão e um outro acidente.
As testemunhas não conseguiram identificar a placa do caminhão.
A Guanabara enviou de imediato ao local equipes para prestar assistência às vítimas e apurar as causas do acidente. A empresa também providenciou transporte aos passageiros do ônibus acidentado e disponibilizou o telefone 0800-7281992 para atendimento aos familiares.
Até este momento (16h) há o registro de 12 pessoas feridas sem gravidade que foram atendidas nos hospitais de Acopiara e de Iguatu. As vítimas estão em observação, recebendo toda assistência necessária por parte da empresa.
FONTE: Da Assessoria de Imprensa/ Expresso Guanabara
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU