I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

DESENTUPIDORA E LIMPA FOSSAS IBIAPABA, A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS ESTÁ AQUI

DESENTUPIDORA E LIMPA FOSSAS IBIAPABA, A SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS ESTÁ AQUI
FUNCIONAMOS DOMINGOS E FERIADOS, LIGUE JÁ: (88)9-9447-9020

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL
É SÓ CLICAR NA IMAGEM, E FIQUE SABENDO DE TUDO O QUE ACONTECE NA SERRA DA IBIAPABA

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

sábado, 7 de maio de 2016

'TRAGÉDIA DECORRENTE DA NOCIVA INFLUÊNCIA DAS DROGAS', DIZ PAI DE EMPRESÁRIO, EM FORTALEZA (CE)

Yrna Castro/REPRODUÇÃO

O pai do empresário e jornalista Gregório Donizeti Freire Neto, 27 anos, classificou a tragédia envolvendo o casal formado pelo filho e a estilista Yrna de Sousa Castro Lemos, 27, como consequência da "nociva influência das drogas", por meio de nota de pesar divulgada nesta sexta-feira, 6. A jovem foi encontrada morta no porta-malas do carro do namorado, no último domingo, 1º, no Dionísio Torres.

Conforme a nota do pai, o também empresário Gregório Donizeti Freire Filho, a família acreditava que Gregório Neto "estava sóbrio há alguns anos". O jornalista está internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

"Lamento ver a devastação que a droga tem causado às famílias de forma avassaladora e impiedosa, não escolhendo cor, credo ou classe social. Meu coração sangra, especialmente diante da impotência que me domina", disse o pai de Gregório em nota.

No documento de pesar, ele ressalta a versão do filho sobre o caso. "Consumido pelo desespero, mas ainda sob os maléficos efeitos dos entorpecentes, Greg ainda buscou socorrer a jovem Yrna, embora sem sucesso, razão maior de seu eterno inconformismo, mesmo porque o relacionamento de ambos era harmônico e sem histórico de desavenças", relatou.

Veja na íntegra nota de pesar:

"É com indescritível dor como PAI que escrevo essas linhas. Uma tragédia sem tradução, decorrente da nociva influência das drogas, afetou para sempre a vida das nossas famílias, tirando a vida da jovem Yrna e marcando o futuro do, acaso sobrevivente, meu filho Greg.

Meu filho batalha há algum tempo contra a dependência química e, ao que aparentava, para nós familiares e amigos, estava sóbrio há alguns anos, razão pela qual o ocorrido do último final de semana nos tomou de grande surpresa e tristeza.

Lamento ver a devastação que a droga tem causado às famílias de forma avassaladora e impiedosa, não escolhendo cor, credo ou classe social. Meu coração sangra, especialmente diante da impotência que me domina. Por mais que busquemos, como pais, orientar, aconselhar e proteger nossos filhos desse cinzento mundo dos entorpecentes, eles findam de alguma forma vulneráveis a ele.

Consumido pelo desespero, mas ainda sob os maléficos efeitos dos entorpecentes, Greg ainda buscou socorrer a jovem Yrna, embora sem sucesso, razão maior de seu eterno inconformismo, mesmo porque o relacionamento de ambos era harmônico e sem histórico de desavenças. Greg hoje se vê novamente internado, sendo que dessa vez, para buscar um socorro duplo: enfrentar mais uma vez a dependência e perseguir o tratamento para a inconsolável perda de sua namorada.

Confiamos na seriedade e competência das autoridades policiais, que, decerto, elucidarão os detalhes dessa calamidade sem medida.

Nesse doloroso instante, estendo a solidariedade de nossa família à família da jovem Yrna, vítima precoce desse mal do século. Invoco, de joelhos, ao nosso bondoso Deus que, em sua infinita grandeza e generosidade, possa de alguma forma confortá-los. 

Quisera eu ter condições nesse momento de fazer algo para abrandar a dor que tomou conta do coração de todos. Diante da minha total impotência, recorro a Deus, que tudo pode, e rogo que traga brandura aos nossos corações para enfrentar essa dura realidade que marcou, e de alguma forma, une para sempre nossas famílias".

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics