Um homem identificado por Mardoni faleceu na tarde de sexta-feira (07/07), ao cair da garupa de uma motocicleta pilotada por outro homem identificado por Pedro Veríssimo de Sousa. O acidente aconteceu na zona Rural de Sigefredo Pacheco e os homens estaria sob o efeito de álcool. O condutor da motocicleta evadiu-se do local deixando o corpo da vítima e a motocicleta abandonados.
“Fomos acionados e, a princípio, a polícia faria apenas o isolamento do local de um acidente de moto com uma vítima fatal. No entanto, surgiram vários fatos e descobrimos que o piloto da motocicleta evadiu-se do local sem prestar socorro ao amigo, praticando o crime de omissão de socorro, além da moto ter o chassi adulterado” disse o Cabo Hagson, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Sigefredo Pacheco.
Após o acidente o suspeito foi para um bar e uma briga se iniciou com os homens identificados como Cosmo e Pedro Alves, devido a responsabilidade pelo acidente. Pedro Alves foi esfaqueado na altura do peito.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior e transferido em seguida para Teresina, devido a gravidade da lesão. Pedro Veríssimo e Cosmo foram localizados e presos polícia.
Foto: Homem morto em acidente de moto (Campo Maior em Foco)
Foto: Arma usada em briga de bar após o acidente (Campo Maior em Foco)
Foto: Idoso esfaqueado em briga de bar (Campo Maior em Foco)
Foto: Moto do acidente, com chassi adulterado (Campo Maior em Foco)
AUTOR: Campo Maior em Foco
AUTOR: Campo Maior em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU