I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de julho de 2017

COLISÃO DE MOTOCICLETAS DEIXA 2 MORTOS, EM ESTRADA DO PIAUÍ

Um grave acidente envolvendo motocicletas deixou duas pessoas mortas na tarde deste sábado (08/07), na PI-110, estrada que liga Piracuruca ao município de Batalha, no Norte do estado.

Uma das vítimas foi identificada como Renan, era professor da Unidade Escolar Conselheiro Saraiva em Batalha, estudava na UESPI em Piracuruca e conduzia a moto POP placa PIP-1837.

A outra vítima, é um homem conhecido como Francisco, filho do senhor conhecido como "Vanja Donato" natural de Piracuruca, conduzia uma moto Twister placa HQB-9328.

Pelas marcas que ficaram pista e a posição em que se encontravam as motos, indica que o condutor Francisco que não fazia uso de capacete, invadiu a pista contrária e colidiu fortemente com a moto de Renan. Francisco morreu na hora, o professor Renan que fazia uso do capacete, ainda tinha sinais de vida, quando as primeiras pessoas chegaram ao local, vindo a óbito logo em seguida. Não se sabe ainda o motivo que fez o condutor Francisco invadir a via oposta.

A ambulância foi acionada, esteve no local do acidente, mas infelizmente não havia vítimas com vida, em seguida acionou a polícia militar para fazer o isolamento da área e comunicaram o delegado da polícia civil para solicitar a presença do IML para periciar o local da fatalidade.
AUTOR: Piracuruca ao Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics