I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de julho de 2017

NO MARANHÃO, MODERADOR DO "BALEIA AZUL" É PRESO EM CASA HUMILDE

Nesta quinta-feira (29), Jardson Amorim, de 20 anos, foi preso no município de Bequimão, no Maranhão, acusado de ser um moderador de grupos do ‘Desafio da Baleia Azul’, que induz jovens ao suicídio.

A localização do suspeito se deu após a denúncia da mãe de uma das vítimas à polícia no Pará, o que facilitou a Polícia Civil na investigação. O suspeito entrou em contato com a adolescente de 17 anos por meio de uma rede social e a induziu a participar do desafio, obrigando a cumprir o primeiro desafio de ‘automutilação’.

O jovem acusado mora com os pais em uma residência humilde no município de Bequimão (MA) e após ser preso, confirmou ser o dono do perfil e afirmou ter convidado realmente a moça para participar do jogo. Durante a prisão, o computador e o celular de Jardson foram apreendidos para investigar a possibilidade de mais vítimas.

Ele foi transferido para Belém, onde vai responder pelo crime de indução ao suicídio. Se condenado, ele pode pegar até três anos de prisão

AUTOR: massapeceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics