I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de julho de 2017

NO CEARÁ, GOVERNO ENTREGA 329 NOVAS VIATURAS E AMPLIA FROTA DA SEGURANÇA PÚBLICA

O Governo do Ceará reforçou, nesta segunda-feira (10), Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense com 329 novas viaturas. Por meio do investimento de R$ 28 milhões em veículos modernos e equipados, as frotas da Segurança Pública do Estado foram ampliadas em 26,6% – um salto de 1.237 para 1.566 automóveis em operação.

A solenidade de entrega das viaturas ocorreu na área externa da Arena Castelão e teve a presença do governador Camilo Santana, da vice-governadora Izolda Cela, do secretário da Segurança Pública, André Costa, além de representantes do poder público e da iniciativa privada.

Dos 329 veículos, 270 foram destinados a Polícia Militar (incluindo 22 para a Polícia Rodoviária Estadual, duas bases móveis e seis guinchos), 50 para Polícia Civil (dez descaracterizados para ações de inteligência), e nove para a Pefoce. As viaturas servirão Capital (208 unidades), Região Metropolitana (50) de Fortaleza e Interior (41).

O chefe do Executivo projetou ainda que a meta é entregar cerca de 600 novas viaturas no Estado até o final do ano, entre reposições e ampliação. “Todas essas viaturas estão completamente equipadas. Foi um investimento de quase R$ 30 milhões, não só na aquisição dos veículos, mas também nos equipamentos. Esse é mais um esforço que o Estado faz diante do desafio, que é o maior desafio no País, do combate à violência. Precisamos construir uma política de Segurança Pública” afirma Camilo Santana.

Os novos veículos para as Forças de Segurança do Estado são picapes e minivans, dos modelos Duster, Trailblazer, Pajero e Aircross, todas equipadas para atuação imediata nas ruas. No interior de cada unidade da PM, os profissionais da segurança terão acesso a tablets para monitoramento das operações em tempo real, em substituição aos TMDs (Terminais Móveis de Dados), e dotados com sistema de localização GPS (Sistema de Posicionamento Global), para traçar as rotas percorridas das viaturas e realizar o rastreamento das ocorrências via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

AUTOR: massapeceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics