I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de julho de 2017

EM TIANGUÁ (CE), MORADORES BUSCAM QUALIDADE DE VIDA NA PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS

Promover a saúde e estimular a atividade física. Esse é o objetivo do Projeto Geração Saúde, idealizado pela Secretária de Esporte e Lazer da Prefeitura de Tianguá, o qual é destinado a melhorar a qualidade de vida em todas as idades.

O projeto acontece sempre as terças e quintas a partir das 18h00 no polo de lazer, mas nesta terça (04) em razão da abertura dos festejos do aniversário de Tianguá, o evento ocorreu na Praça dos Eucaliptos e contou com a participação de muitos adeptos.
“Vivemos em uma sociedade cada vez mais sedentária e o projeto Geração Saúde, visa melhorar e incentivar o condicionamento físico a todos, deixando o corpo cada vez mais saudável.” Afirma o Secretário de Esporte e Lazer, Coronel Ferreira.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, a atividade física reduz o risco de morte prematura por doenças cardiovasculares, diabetes do tipo II e cancro do cólon, reduz ainda a depressão e a ansiedade, ajuda a controlar o peso corporal, a reduzir a hipertensão arterial, a manter a saúde e o bom funcionamento do sistema músculo-esquelético, a melhorar a mobilidade e a promover o bem-estar psicológico.

Professor Ronaldo fala sobre o projeto:

Veja os videos do projeto:


AUTOR: IBIAPBA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics