I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de julho de 2017

EM PACATUBA (CE), POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE 10 HOMICÍDIOS

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio, conforme a Polícia Civil. A prisão ocorreu depois que os policiais identificaram o carro que teria sido utilizado no crime

Um suspeito de pelo menos dez homicídios foi preso na tarde dessa segunda-feira, 10, em Pacatuba. A prisão de Jefferson Severo Viana foi coordenada pela Polícia Civil de Guaiúba, com apoio de equipe da 3ª Cia. do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A captura ocorreu na casa do suspeito, no Alto do São João, por volta das 16 horas dessa segunda. “No celular dele, encontramos fotos dele com outros dois, vestindo colete roubado do segurança dos Correios de Pacatuba. Os outros dois estão sendo agora procurados”, destaca o delegado Francisco Cavalcante, titular da delegacia de Guaiúba.

Segundo Cavalcante, o preso também é suspeito de comandar o tráfico de drogas na região de Pacatuba e integrar uma facção criminosa.

O suspeito foi preso depois que o veículo supostamente utilizado por ele em um assassinato em Guaiúba -um Gol verde - foi identificado. Ele foi reconhecido por testemunhas desse crime, ocorrido por volta das 18 horas do último domingo, no bairro Alto Santo Antônio. Na ação, outro homem também chegou a ser baleado. O morto seria um desafeto do suspeito que pertencia a outra facção criminosa, ainda conforme o delegado.

"Umas 40 pessoas estavam na rua quando ele chegou com os outros para matar. Foi de cara limpa. Tem uma briga entre eles (quadrilha rivais), e agora estão se matando", afirma Cavalcante. Na tarde desta terça-feira, 11, o suspeito foi reinquerido na delegacia de Guaiúba, de onde deve ser encaminhado para Pacatuba. Lá, ele prestará depoimento sobre outros três homicídios de que é suspeito.

Jefferson foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio (por balear outra vítima), conforme a Polícia Civil.

AUTOR: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics