I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de julho de 2017

EM NOVA RUSSAS (CE), 2 INDIVÍDUOS, UM DELES COM EXTENSA FICHA CRIMINAL SÃO PRESOS

Dois homens foram presos por volta das 08h, desta quarta-feira 12/07, acusados de fornecer bebida alcoólica para menor de idade, no bairro São Francisco, em Nova Russas.

Segundo informações da PM, durante diligências em busca de um indivíduo acusado de furtar um aparelho celular, os PMs Sgt Capistrano, Sd Daniel e Sd Batista foram até uma residência localizada na rua João Gêta, Bairro São Francisco, onde segundo denúncias, o acusado do furto estaria escondido, porém, não foi encontrado.

Entretanto, os policiais se deparam com outra situação delituosa. Dois homens identificados como JOSÉ DE ARIMATÉIA DOS SANTOS FERREIRA, 40 anos, residente no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza e FRANCISCO WAGNER NASCIMENTO OLIVEIRA, 42 anos, residente no Conjunto Nova Assunção, também em Fortaleza, foram flagrados fornecendo bebida alcoólica para uma adolescente de iniciais de apenas 16 anos, residente no centro de Nova Russas.
José Arimatéia responde por vários crimes

O indivíduo José de Arimatéia dos Santos Ferreira, responde pelos crimes de Homicídio (Art.121), Receptação (Art.180), Formação de Quadrilha (Art.188), Tráfico de Drogas (Art.33 da Lei de Entorpecentes) e Disparo de arma de fogo em Via Pública (Art.15 do Estatuto do Desarmamento), e segundo o próprio, estava residindo atualmente com Francisco Wagner Nascimento Oliveira.

Após a constatação do delito cometido pelos acusados, os dois foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Ipueiras, onde foram autuados em flagrante no Art. 243 do ECA, posteriormente, recolhidos à Cadeia Pública de Nova Russas.

A polícia suspeita que estes indivíduos tenham envolvimento com alguns crimes ocorridos neste município.

AUTOR: Blog do Radialista Denes Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics