I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de julho de 2017

EM FORTALEZA (CE), POLÍCIA CAPTURA CASAL E APREENDE MAIS DE 370 kg DE MACONHA, EM SORVETERIA

Material apreendido (Foto: divulgação)

Uma ação da Polícia Civil apreendeu mais de 370 quilos de maconha dentro de uma sorveteria localizada no bairro Pirambu, na noite de domingo, 9. Um homem e uma mulher foram presos. As investigações foram comandadas pelo 7º Distrito Policial (DP).

De acordo com o delegado Paulo André Maia, titular do 7º DP, os policiais receberam denúncias anônimas sobre a chegada de um carregamento de maconha na região. Os trabalhos investigativos levaram os agentes de segurança a uma sorveteria que fica na rua Pedro Artur, local do esconderijo da maconha. Ao todo, mais de 370 quilos do entorpecente estavam divididos em 12 fardos com 24 tabletes cada e armazenados no banheiro do imóvel.

O delegado afirma que a sorveteria também funcionava como ponto de venda de drogas. No local, Davi da Silva de Freitas, 39, e Vitoria Barros Gomes, 19, foram presos. Os dois não possuem antecedentes criminais. Eles foram presos pela guarda do entorpecente e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, Vitoria é companheira de um homem, identificado como Sheldon Luiz de Castro Ângelo, suspeito de ser o proprietário da maconha e chefe do esquema criminoso. A Polícia possui dois mandados de prisão em aberto por tráfico contra Sheldon, que é natural de Rio Branco, Acre.

A droga, juntamente com o casal capturado, foi encaminhada para o 7º DP, que dá continuidade às investigações sobre o fato. A população pode auxiliar nos trabalhos policiais. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Sheldon Luiz, denúncias podem ser feitas para o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número 181; para o 3101-2232, que é o telefone do 7º DP; ou para o (85) 9.8949-5645, que é o WhatsApp da unidade. Conforme a pasta, o sigilo é garantido.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics