I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de julho de 2017

EM FORTALEZA (CE), CORPO DE MULHER SEQUESTRADA, TORTURADA E MORTA POR TRAFICANTES É LOCALIZADO EM MANGUE

Wládya Souza estava desaparecida há quatro dias e passou a ser procurada pela Polícia

Após quatro dias de intensa e sigilosa investigação, policiais civis do 7º DP (Pirambu), sob o comando do delegado Paulo André Cavalcante, localizaram o corpo de jovem que estava desaparecida desde o último fim de semana, quando ela teria sido sequestrada de casa, no bairro Pirambu, por traficantes de uma quadrilha pertencente a uma facção criminosa.

O cadáver foi resgatado do mangue do bairro Vila Velha (zona Oeste da Capital), numa operação difícil e demorada e que contou com o auxílio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

A jovem, identificada como Wládya Acássio de Sousa, 20 anos, foi localizado após a Polícia identificar e prender um homem, identificado como Francisco Victor Menezes Acássio, 18 anos,que teria participado do crime de sequestro e assassinato seguido de ocultação de cadáver.

Victor teria assumido sozinho a autoria do crime, no entanto, as autoridades acreditam que ele foi forçado a isto pelos demais integrantes da quadrilha.
Na última postagem em sua página no Facebook, no dia 1º de julho, Wládya revelou uma ameaça

O motivo do crime ainda está sendo apurado, mas segundo a Polícia, tudo indica que a jovem foi morta por conta de seu envolvimento com o tráfico de drogas. Há também a hipótese de uma morte decorrente da guerra entre as facções criminosas. O local onde o corpo foi encontrado é dominado por uma quadrilha conhecida como “Gafanhotos”.

Mangue
Policiais do 7º DP fizeram buscas incessantes até a localização do corpo no mangue

Por volta das 20 horas, a Polícia chegou ao ponto exato no mangue onde o corpo da garota foi deixado após o assassinato. Equipes do Núcleo de Busca e Salvamento (NBS) Major Rosana Busson, do Corpo de Bombeiros Militar, tiveram muito trabalho para retirar o cadáver da garota em meio ao lamaçal e a vegetação do mangue.

Foi preciso esperar a maré baixar para que fosse realizado o resgate. Em seguida, o corpo foi periciado e encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

As investigações seguem no 7ºDP.
Sequestro, tortura e morte
Segundo descobriu a Polícia, a mulher foi sequestrada de dentro de sua própria residência, no bairro Pirambu, no dia 1º de julho. Foi levada pelos traficantes para a casa de outra mulher, na comunidade do Coqueirinho, na Colônia, onde foi espancada e teve os cabelos cortados.

Em seguida, jogada novamente dentro de um carro e transportada até um casebre, no alto do Morro de São Tiago, na comunidade das Goiabeiras, na Barra do Ceará, onde as torturas físicas e psicológicas continuaram.

Ela teve uma das orelhas arrancada a golpes de faca. Em seguida, foi executada a tiros. Depois disso, o corpo foi jogado no mangue da Vila Velha.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics