Com as explosões, que puderam ser ouvidas pela população, vários caixas do Banco do Brasil e o forro da agência foram destruídos. Já a agência do Bradesco, que funciona em um prédio menor, ficou praticamente destruída.
A ação envolveu aproximadamente 15 bandidos, dentre eles, duas mulheres. Os criminosos teriam usado uma caminhonete modelo S10 para realizar a fuga.
Durante a ação, uma pessoa foi baleada ao passar com o veículo enquanto dinamitavam a agência do Banco do Brasil. Testemunhas afirmam que a vítima recebeu ordens para não prosseguir; na insistência o veículo recebeu seis tiros, um deles acertou o motorista, que está consciente.
A Polícia Militar informou ainda que nada foi levado dos bancos, pois, por medidas preventivas, os bancos estão deixando os terminais com quantia reduzida de valores durante os finais de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU