Ainda segundo o CPI, o grupo era composto por mais de 20 homens e logo após explodir as agências, a quadrilha fugiu em três carros. A Polícia Militar chegou a perseguir os suspeitos e houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido.
A quantia levada pelo grupo ainda não foi revelada pela polícia. Polícia Militar de cidades vizinhas fazem o cerco com o objetivo de prender os assaltantes.
No dia 14 de maio, um grupo de quatro homens assaltou um banco na cidade. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior, o grupo chegou à agência do município em um carro e anunciaram o assalto, e em seguida fugiram.
A polícia fez buscas na região e em cidades vizinhas, mas ninguém havia sido preso. Um funcionário do Banco do Brasil foi levado como refém, e solto na zona rural da cidade. Já em fevereiro deste ano, cinco homens tentaram explodir o caixa eletrônico do banco, mas não conseguiram. Eles roubaram armas, munições e coletes dos vigilantes.
AUTOR: G1/CE/Fotos: Monsenhor Tabosa News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU