I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

RELATÓRIOS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 29 À 30/08, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIABABA

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA/UBAJARA

Ontem, 29/08, em Ubajara-CE, por volta de 15h, na Cadeia Pública, foi realizado uma vistoria naquela unidade prisional, por ordem do MM: JUÍZA DE DIRETO TITULAR DA COMARCA DE UBAJARA Dra. CANDICE ARRUDA VASCONCELOS, sendo o nº do oficio 467/2013, onde foram encontrados vários objetos:

· 01 (um) aparelho de celular de marca NOKIA

· 01 (um) aparelho celular de marca FOSTON

· 01(um) aparelho celular de marca MOTOROLA

· 02 (dois) carregadores para celulares

· 01 (uma) faca tipo “trinchete”;

· 06( seis) cossocos;

· 01(um) cachimbo para uso de Crack;

· 01(uma) trouxa de droga (Crack);

· 04 (quatro) cortadores unhas “ trinco”

· 02 (duas) baterias para celulares;

· 08 (oito) bandas de giletes;

· 05 (cinco) barbeadores de gilete – tipo “ artesanais”

Está operação foi realizado sob o comando do 1º TEN PM SILVEIRA, sendo auxiliados pelos PMs, do DPM de Ubajara, 1º sargento PM Airton e soldado Arraes; FTA MOTOS, soldado Freire, soldado Barroso e soldado Costa; FTA 02, soldado Rocha e soldado Clerleone; cabo Santos da atividade meio da CIA e os prós- cidadãos daquela urbe e sendo o agente penitenciário o Sr. Humberto.
TCO POR DESOBIDIÊNCIA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 29/08, em Guaraciaba do Norte-CE, por volta de 19h40, na rua Olavo Oliveira, nº 105, bairro centro de Guaraciaba do Norte, o individuo de nome FRANCISCO DE ASSIS DO NASCIMENTO, nascido em 04/12/1942, aposentado , casado, natural de Guaraciaba do Norte. 

O citado individuo descumpria a ordem do oficial de justiça, que deveria sair de sua casa, pois sua mulher, tinha dado entrada, com a lei Maria da Penha, o oficial de justiça já tinha acionado a CP 3432, sob o comando do sargento Laércio, e auxiliado pelo cabo B. Martins e soldado Linhares, que levaram o mesmo até a DPC local e foi lavrado um TCO, no artigo 330, do CPB.
ROUBO A COMÉRCIO/SÃO BENEDITO

Ontem, 29/08, em São Benedito-CE, por volta de 20h40, na rua João Batista Salustiano, bairro cidade alta em São Benedito, houve um roubo a comércio, sendo vítima Arolizia Martins Rodrigues, solteira, comerciaria, natural de Ibiapina.
 
Segundo a mesma dois elementos, um com uma tatuagem no rosto e o outro moreno, e trajava roupa preta, os mesmos, na forma de sugesta, que ia sacar alguma arma, levaram da vítima, 01(um ) aparelho celular e uma quantia de R$ 100,00, tomando rumo ignorado, a CP 3392, ao comando do sargento Filho e auxiliado pelo cabo Bezerra e soldado G. Neto, foram acionados através do 190, diligenciaram, mas até o momento não obtiveram êxito.
ASSALTO A MÃO ARMADA/IBIAPINA

Ontem, 29/08, em Ibiapina -CE, por volta de 19h40, no sítio São Pedro, em Ibiapina, houve um assalto a mão armada, em que foi vítima: MARCOS VINICIOS PEREIRA GOMES, natural de Ibiapina, casado , comerciante, segundo a vítima, quatro elementos encapuzados e armados, em um FIAT DE COR BRANCA, anunciaram o assalto levando 01(um ) aparelho celular, e uma quantia de R$ 300,00, pouco tempo depois, os indivíduos, abandonaram o FIAT, no bairro São Sebastião em Ubajara, com o motorista dentro do bagageiro. 

Relata o motorista do FIAT, que trabalha no Hospital de Ibiapina, e tinha ido deixar uma pessoa que tinha recebido alta, e que no retorno foi abordado pelos indivíduos, armados, que em um COROLA DE COR CINZA, colocaram o mesmo no bagageiro do veículo, FIAT, e só sabe que foi abandonado no Bairro São Sebastião em Ubajara e segundo populares, os mesmo empreenderam fuga em um COROLA DE COR CINZA. 

A CP 3452 de Ibiapina sob o comando do cabo Pereira e auxiliada pelos soldados James Nogueira e Cardoso e a CP de Ubajara, ao comando do sargento Aírton e auxiliado pelo soldado Arraes, foram acionadas, através do 190, e com o apoio do FTA- 02, sob o comando do soldado Rocha e auxiliado pelo soldado Clerleone diligenciaram no intuito de prender os indivíduos, mas até o momento não obtiveram êxito.
MARIA DA PENHA/SÃO BENEDITO

Ontem, 29/08, em São Benedito-CE, por volta de 22h, na rua José Inácio de Aguiar, no bairro de Fátima, foi vítima INÁCIA MARIA FERNANDES, nascida 17/04/1984, natural de São Benedito, solteira, residente a rua José Inácio de Aguiar, bairro de Fátima. 

Acusado Antonio Francisco Pereira da Silva , nascido em 12/12/1984, natural de São Benedito, residente no bairro vila verde, São Benedito, que o citado acusado tinha separado maritalmente, da vítima, mas que hoje no horário acima mencionado, foi até a casa da mesma, e com palavras de baixo calão e a ameaçando de morte, como também deu uns empurrões na irmã da vítima. 

A mesma acionou PMs daquela urbe, através do 190, sob o comando do sargento Filho e auxiliado pelo cabo Bezerra, na CP 3392, que foi ao local, e deu voz de prisão , ao acusado que foi conduzido a até a DPC em Tianguá e autuado no artigo 147, c/c com a Lei 11340/2006 , Maria da Penha, e já está a disposição da justiça.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/UBAJARA

Ontem, 29/08, em Ubajara-CE, por volta de 23h40, na CE-187, em frente a rodoviária, sendo acusado George Leandro Alves Lira,” vulgo Léo”, nascido em 20/03/1987, natural de Sobral, amasiado, residente no Sitio pimenta em Ibiapina, o mesmo pilotava uma moto Bros de cor preta e placa NUZ 1193- Ubajara.

A composição, ao comando do sargento Airton e auxiliado pelo soldado Arraes, notou que o acusado estava fazendo zigue zague na pista, que o abordou e notou sintomas de embriaguez, conduziu o mesmo até a PRE, foi realizado o exame de bafômetro onde deu 0.65 mg por litro no sangue, deu voz de prisão e conduziu a DPC em Tianguá , que o apresentou ao delegado, e foi autuado nos artigo 306 e 309 do CTB, Já está a disposição da justiça.

COLABOROU: CB PM J. SILVA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics