I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

EX-PRESIDIÁRIO É FUZILADO QUANDO DIRIGIA NA CE-065

O corpo de José Roberto do Nascimento ficou no interior do seu automóvel. A Polícia acredita que o crime foi praticado por traficantes FOTO: NATINHO RODRIGUES

Um homem, identificado como José Roberto do Nascimento, 26, foi assassinado, a tiros, na manhã de ontem, quando trafegava na rodovia estadual CE-065, em Maranguape. Ele foi fuzilado quando dirigia seu carro, um Fox de cor preta de placas HYE-3441 (CE).

Quando transitava pelo quilômetro 12 daquela rodovia, no bairro Novo Maranguape, José Roberto foi emparelhado por outro veículo. "As informações dizem que era um carro da mesma marca e cor. Outra de que eram dois homens em uma moto", disse o inspetor chefe da Delegacia Metropolitana de Maranguape, Wellington Pereira. José Roberto foi atingido com quatro tiros nas costas.

Matador

A vítima estava fora da prisão há mais de um ano, após ter iniciado o cumprimento de pena por um homicídio praticado em 2009. Depois de solto, ele voltou a ter envolvimento com crimes e foi indiciado por mais dois crimes de morte e uma tentativa de homicídio.

"Ele também era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas, pois as vítimas que ele matou eram traficantes que tentavam dominar o tráfico em Maranguape", destacou o inspetor Wellington Pereira.

Por conta das diversas ameaças de morte sofridas, desde que saiu da cadeia, José Roberto do Nascimento resolveu morar em Fortaleza, no entanto, sempre ia a Maranguape visitar familiares que ainda moram na cidade.

Ontem, ele soube que a mãe estava doente e foi visitá-la. O mais provável é que os inimigos souberam da presença dele na cidade e resolveram segui-lo e matá-lo, antes que saísse dos limites de Maranguape.

No interior do carro, nada de ilícito foi encontrado. O mais provável é que ele tenha sido atingido, pelo menos, um quilômetro antes, pois nas proximidades do carro não foram encontradas cápsulas de arma de fogo.

A delegada Taciana Ferraz, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi ao local de assassinato com sua equipe de inspetores e escrivães e iniciou as investigações, tendo em vista que o crime é de autoria desconhecida.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics