A Justiça deve julgar nos próximos dias o traficante de drogas e homicida Márcio Gledson Dias da Silva, o ´Márcio do Gueto´, em, pelo menos, dois processos. Um deles, por conta de um duplo assassinato e outro, por tráfico de drogas e roubo de uma arma da Polícia Civil.
Juntamente com outros seis réus (um deles já morto), ´Márcio do Gueto´ vai responder pelo duplo assassinato ocorrido no ano passado, quando dois homens, identificados como Francisco Evandro Pinto Rodrigues e Cleiton Ribeiro da Silva (um deles PM), foram fuzilados dentro de um bar na Rua 20 de Janeiro, na Barra do Ceará. O processo foi concluso para julgamento junto à Quarta Vara do Júri.
Em outro processo, que tramita na Primeira Vara de Tóxicos de Fortaleza, Márcio e um comparsa são acusados do roubo de uma metralhadora que pertence à Delegacia de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, além de tráfico de drogas. Os dois já foram denunciados pelo Ministério Público. O bandido foi capturado por policiais do BPRaio em junho último e autuado em flagrante do 7º DP por porte de arma e tentativa de suborno.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU