I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

TRAFICANTE DEVERÁ SER JULGADO POR EXECUÇÕES

´Márcio do Gueto´ é suspeito de uma série de mortes na Barra do Ceará por conta do tráfico FOTO: DIVULGAÇÃO

A Justiça deve julgar nos próximos dias o traficante de drogas e homicida Márcio Gledson Dias da Silva, o ´Márcio do Gueto´, em, pelo menos, dois processos. Um deles, por conta de um duplo assassinato e outro, por tráfico de drogas e roubo de uma arma da Polícia Civil.

Juntamente com outros seis réus (um deles já morto), ´Márcio do Gueto´ vai responder pelo duplo assassinato ocorrido no ano passado, quando dois homens, identificados como Francisco Evandro Pinto Rodrigues e Cleiton Ribeiro da Silva (um deles PM), foram fuzilados dentro de um bar na Rua 20 de Janeiro, na Barra do Ceará. O processo foi concluso para julgamento junto à Quarta Vara do Júri.

Em outro processo, que tramita na Primeira Vara de Tóxicos de Fortaleza, Márcio e um comparsa são acusados do roubo de uma metralhadora que pertence à Delegacia de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, além de tráfico de drogas. Os dois já foram denunciados pelo Ministério Público. O bandido foi capturado por policiais do BPRaio em junho último e autuado em flagrante do 7º DP por porte de arma e tentativa de suborno.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics