A polícia prendeu na tarde da última quinta-feira (29) o acusado de matar, por engano, o geógrafo Átila Rocha dos Santos, de 24 anos. O crime aconteceu no último dia 22, em um salão de beleza, no bairro São João do Tauape.
José Roberto de Sousa, de 21 anos, estava escondido na casa de familiares, no bairro Joaquim Távora, quando foi capturado. Ele já responde à justiça pelos artigos 121, que trata de homicídio, e 157, que trata sobre roubo.
O acusado teria entrado no salão, que pertence ao irmão da vítima, para matar um dos funcionários do local, Cleílson Matias Jucá. Ao tentar fugir do fogo cruzado, o geógrafo foi atingido com 3 tiros e não resistiu. Cleílson levou 2 disparos, sendo um no braço e 1 na perna, e já se recupera em casa.
O mandante e co-autor do crime, Ednardo Leite de Souza, de 24 anos, segue foragido. Cerca de uma hora antes de cometer o crime, a dupla também teria praticado outro assassinato, no bairro Joaquim Távora. George Alisson Coelho Xavier foi morto no final da tarde do dia 22, na rua Carlos vasconcelos.
O acusado está detido na Delegacia de Capturas, no bairro José Bonifácio, onde será transferido, em seguida, para a Casa de Privação Provisória de Liberade (CPPL).
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU