I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 27 À 28/08, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO/UBAJARA

Ontem, 27/08, por volta de 6h30, no Sítio Santa Luzia, zona rural de Ubajara, foi vítima de suicídio, RANIELE DA SILVA OLIVEIRA, 24 anos, solteiro, agricultor, natural de Ubajara, residente no Sítio Amazonas, Ubajara.

O mesmo foi encontrado na residência de familiares, já sem vida pendurado por uma corda em seu pescoço erguida no telhado da residência. Segundo familiares a vítima sofria de depressão e já havia tentado suicídios outras vezes. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3402, CB PM VALTER, SD PM ANDRÉ LUIS e SD PM MENDES, os quais fizeram o isolamento do local até a chegada da Perícia Forense.

PRISÃO E (APREENSÃO DE MENOR) ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO À FACA/IBIAPINA 


Ontem, 27/08, por volta de 13h, no Centro da cidade de Ibiapina, foi preso o indivíduo ROMÁRIO DE SOUSA SALES, 19 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Ibiapina, residente no Sítio Capela, Ibiapina e a apreensão de seu irmão o menor, E.S.S., 16 anos, ambos são acusados de terem lesionado a faca, RONALDO LIMA DO NASCIMENTO, 25 anos, solteiro, natural de Mucambo, residente na Vila do Mucambo, fato este ocorrido por volta das 03h, no Sítio Santa Barbara, Ibiapina. 

Onde a vítima teve 1 perfuração no tórax, 1 nas nádegas e 1 no braço direito, sendo o mesmo socorrido para a santa Casa de Sobral em estado grave. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3452, CB PM ELMAR, SD PM BRITO, SD PM JORGE, SD PM ALISSON, os quais, após denúncias anônimas, fizeram diligências e conseguiram prender os acusados, que foram conduzidos para DPC de Tianguá, para os procedimentos legais.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR/TIANGUÁ

Ontem, 27/08, por volta de 18h, na Rua da Peroba, periferia de Tianguá, foi preso o indivíduo, ALAN KENNEDY GONÇALVES MOURA, nascido em 18/06/1989, natural de Novo Oriente-CE, residente no Sítio Santa Rosa, Novo Oriente-CE, (atualmente na Rua da Peroba, s/nº, Tianguá). 

O mesmo conduzia um veículo KIA CERATO, ano 2010/2011, de cor preta, com placas EMH-8458 (porém clonadas), sendo a original do veículo a placa ENL-2631, com inscrição de São Paulo-SP, quando foi abordado em atitude suspeita pela composição da RD-2771, SD PM ALBUQUERQUE e SD PM HUMBERTO, os quais após a abordagem fizeram consulta do veículo via CIOPS, onde constava que o veículo era roubado da cidade de Santo André-SP, o veículo foi apreendido e assim como o condutor foi conduzido para DPC, onde foi autuado nos Arts. 180 e 311 do CPB.

TCO POR ARMA BRANCA E DESACATO/VIÇOSA DO CEARÁ 

Ontem, 27/08, por volta de 19h30, na Rua 10 de Novembro, bairro do Caranguejo, Viçosa do Ceará, foi preso o indivíduo, FÁBIO JOSÉ DE ANDRADE, 18 anos, solteiro, estudante, natural de Viçosa do Ceará.  

O mesmo foi flagrado portando ilegalmente uma faca, onde na abordagem, o acusado passou a falar palavras de baixo calão para a composição da RD-1296, CB PM ELISEU, SD PM MENEZES, SD PM SILVA, os quais deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido para a DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 19 da LCP e Art. 331 do CPB.

COLABOROU: SD PM DIOGO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics