Um jovem de 18 anos acusado de ter matado um dançarino por causa de R$ 10,00 quando ainda era menor de idade, foi assassinado a tiros de revólver e pedradas que lhe causaram um afundamento craniano. O crime aconteceu por volta das 20h30min deste sábado no cruzamento das ruas Emília Vitorino e Anita Neves Lima (Frei Damião) em Juazeiro do Norte. Alifer Nunes Ferreira era apelidado por Ranim e residia na Rua Renan Felipe de Carvalho, 129 daquele bairro.
No tiroteio, a tia dele de 28 anos de idade e iniciais E. M da S estava sentada na calçada de sua residência quando foi atingida por uma bala perdida na perna esquerda, sendo socorrida para o Hospital Regional do Cariri. Segundo militares do Ronda do Quarteirão que estiveram no local, Ranim respondia por crimes de furto, tráfico de drogas e um homicídio praticado no dia 15 de outubro de 2011 no bairro Frei Damião.
Naquela data, matou com quatro facadas no tórax o dançarino Josimar da Silva, de 24 anos, o Jacarezinho, que residia na Rua Renan Felipe de Carvalho, 153 (Frei Damião). O motivo foi uma dívida de R$ 10,00 referente à venda de um celular e o dançarino terminou morto na sala de casa pelo menor que, na época, tinha 16 anos. Dezessete dias depois, um irmão de Ranim, Joaquim Nunes Ferreira, de 21 anos, foi morto com uma facada no coração.
O crime aconteceu em um terreno baldio situado na Rua Manoel Tavares Lopes do mesmo bairro Frei Damião. Ele bebia em um bar com Paulo Gomes da Silva, de 23 anos, o Paulo da Macaxeira, com quem discutiu e saiu do estabelecimento ao ver que o mesmo estava armado. Paulo o perseguiu e matou Joaquim que respondia pelo furto de um veículo.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU