I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PRF FECHA FÁBRICA DE REMÉDIOS CLANDESTINOS

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) apreendeu diversos produtos sem notas fiscais e falsificados, como roupas, pneus, alimentos e até medicamentos falsificados na tarde desta quinta-feira (29) em Itaitinga, na Região metropolitana de Fortaleza (RMF).

Na tarde desta quinta-feira, a PRF apreendeu caixas com medicamentos falsificados em um dos carros abordados pela fiscalização. Segundo a PRF, o motorista informou que comprou a mercadoria em uma distribuidora de medicamentos Centro de Fortaleza.

Na distribuidora, os agentes encontram mais remédios falsificados, além de outros produtos que seriam utilizados na fabricação desses medicamentos. 


Segundo a PRF, a distribuidora funcionava de forma irregular. Dois funcionários foram detidos e encaminhados para o 34º Distrito Policial, no Bairro Farias Brito, na capital, onde prestam depoimento. A Vigilância Sanitária também foi acionada pela PRF para analisar os produtos encontrados.

Durante a manhã, mais apreensões foram realizadas. Em um dos carros abordados durante a fiscalização, no quilômetro 19 da BR-116, a PRF-CE aprendeu 520 peças de jeans, sem nota fiscal. Em três outros veículos, a Polícia Rodoviária Federal encontrou 700 peças jeans, 520 camisas e 2.132 caixas de suco, também sem nota fiscal.

Durante a operação, a PRF-CE também flagrou diversos produtos destinados a uma rede de lanchonetes sendo transportados sem refrigeração. Entre os produtos, utilizados na fabricação de sanduíches, estavam caixas de frango, queijos e maionese.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics