Um homicídio foi registrado por volta das 18 horas desta sexta-feira no município de Araripe na região do Cariri. A doméstica Ilma Moreira da Silva, de 42 anos, foi esfaqueada pelo seu próprio companheiro dentro da casa em que residiam na Rua 106 do Conjunto COHAB III. Logo após a prática do crime, José Aparecido Fernandes de Sousa ali abandonou a arma e foi até a casa de sua irmã.
Ele contou para Francisca Fernandes que tinha acabado de matar a sua mulher e ainda tentou fugir, mas a polícia de Araripe já tinha sido avisada do homicídio e estava á procurado do acusado. Aparecido foi preso cerca de uma hora depois e levado para a Delegacia de Araripe a fim de ser autuado em flagrante por homicídio. Segundo amigos do casal, ele era um homem bastante ciumento.
Foi a 14ª mulher assassinada este ano no Cariri, sendo a primeira em Araripe onde quatro mulheres foram mortas em dez anos. A última delas em 22 de maio de 2011 quando a comerciante Valdesandra Araújo Rodrigues, de 29 anos, que residia na Rua Argemiro Alencar Lima, foi morta com um tiro.
O autor do disparo foi o seu próprio companheiro e então Secretário de Esportes de Araripe, Antonio Roniel Almino Siebra, de 28 anos, o qual praticou o suicídio com os dois corpos ficando juntos sobre a cama.
AUTOR: MISÉRIA
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU