Vítima
Os policiais do Ronda do Quarteirão receberam uma ligação dando conta que integrantes das gangues do Maguary e da Boa Esperança estavam se digladiando nas proximidades da Igrejinha de São José.
Sem perda de tempo, os militares foram ao local e foram informados que um dos envolvidos tinha sido esfaqueado e socorrido por populares para o hospital Murilo Aguiar. Policiais da Força Tática foram até o hospital e foram informados pelo médico plantonista que vítima recebeu três golpes de faca na altura das costelas, uma lesão na mão e um corte na cabeça.
Após receber os primeiros atendimentos, Sapo foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral.
A composição do Ronda sob o comando do CB Gerardo Filho ainda conseguiu deter quatro elementos envolvidos na briga, os quais foram todos ouvidos na DPC de Camocim e apenas o menor de iniciais F.A.O.S., 16 nos, comeu a “bronca” e contra ele foi feito um BOC compatível com o crime de lesão corporal (artigo 129 do CPB), sendo liberado em seguida.
Participaram da ocorrência:
Policiais do Ronda: CB Gerardo Filho, SDs Edgar e Domingos.
Policiais da Força Tática: CB Torres, SDs Valmir e Gleison
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU