I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 31 de agosto de 2013

RELATÓRIOS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 30 À 31/08, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

RELATÓRIO DA BLITZ OPERAÇÃO ARRASTÃO DA 2ª CIA/3º BPM/TIANGUÁ

Ontem, 30/08, por volta de 07h, foi determinado pelo Major PM Paulo de Tasso comandante da 2ª CIA/3º BPM para realização de Blitz Saturação de 8h às 11h, na Área Urbana e principalmente nos dois Mercados Púbicos da cidade de Tianguá, com intuito de coibir o porte de armas (Fogo e Branca) nos bares e outros logradouros públicos. 


A operação foi realizada, pelas composições do FTA-02, CB PM GLAUBERTO e SD PM GEOVANES, SUBDPM DE ARAPÁ, ST PM GOMES e SD PM SIQUEIRA, SUBDPM DE ARATICUM, CB PM MAURÍCIO, CB PM SANDOVALDO e CB PM F. SILVA, todos sob o comando do 1º TEN QOAPM SILVEIRA.

Adianto-vos que foi sem ALTERAÇÃO o resultado da operação.


ROUBO A PESSOA/SÃO BENEDITO

Ontem, 30/08, por volta de 13h, na Escola Profissionalizante Isaias Gonçalves Damasceno, localizada na CE-187, no bairro Cruzeiro, São Benedito, foi vítima de roubo a menor, A.D.A., 16 anos, estudante, natural de São Benedito, residente no bairro Cidade Alta. 


A mesma se encontrava na escola supracitada quando 3 indivíduos, que segundo a vítima eram menores de idade, pularam o muro da escola e armados com facas e com os rostos cobertos por blusas anunciaram o assalto a estudante, após se evadiram tomando rumo ignorado, levando da vítima um celular Smartphone de marca Samsung Galaxy. 

A composição da CP-3392, CB PM IVALDO, CB PM AZEVEDO e SD DIEGO DINIZ, os quais fizeram diligências no intuito de localizar os acusados, porém não lograram êxito.

ACIDENTE DE TRÂNSITO (CAPOTAMENTO)/CARNAUBAL

Ontem, 30/08, por volta de 11h, na CE-323, no Sítio Barro Vermelho, zona rural de Carnaubal-CE, foi vítima de acidente de trânsito, COSME CORREIA DE MEDEIROS, nascido em 02/08/1959, cozinheiro, natural de Piracuruca-PI, residente na Rua Joaquim Aleixo de Carvalho, Centro de Carnaubal. 


O mesmo conduzia um veiculo GOL, de cor prata, ano 1988, com placas HUB 2541, quando perdeu o controle do veículo, vindo a capotar. A vítima foi socorrida para Santa Casa de Sobral com Trauma torácico. Atenderam a ocorrência a composição da CP-3382, CB PM Márcio, CB PM Wilson, SD PM Serpa e SD PM Guilherme, com apoio do Procidadania. 

APREENSÃO DE MENORES POR TRÁFICO DE DROGAS/TIANGUÁ

Ontem, 30/08, por volta de 18h, na Rua Chico do Mário, ao lado da Escola Tancredo Nunes, bairro Ginásio, Tianguá, foram apreendidos os menores:


F..I.S.N., 17 anos, solteiro, natural de Tianguá,  residente na Rua Cap. Joaquim Lourenço, s/nº, Centro, Tianguá e Í.S.C., 16 anos, natural de Tianguá, residente na Rua Alcides Beviláqua, s/nº, Bairro Estádio, Tianguá. 

Os mesmos foram flagrados portando 15 PAPELOTES DE MACONHA, pela composição da RD-2772, SD PM ALBUQUERQUE e SD PM HUMBERTO, os quais conduziram os menores para DPC, onde foram autuados no Art. 33 da Lei 11.343/2006 (Lei da Droga).
 

COLABOROU: SD PM GOMES
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics