I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MÃE E FILHA MORREM EM ACIDENTE NO CANADÁ

Rafaela Andrade e a filha, que morreram em um acidente de carro em Saskatchewan, no Canadá, em foto ao lado do marido, Arthur, que sobreviveu (Foto: Facebook/Reprodução)

A família de Brasília vítima de um acidente automobilístico em Saskatchewan, no Canadá, que deixou mãe e filha mortas na tarde de sábado (24), tinha passagens aéreas compradas para voltar ao Brasil no dia 11 de setembro. A mulher, Rafaela Andrade, de 26 anos, o marido, Arthur Ramos, também de 26, e a filha, Clara Ramos, de 2, estavam no Canadá desde 2011. Ramos havia concluído uma pós-graduação no país.

Em sua página na internet, Rafaela comemorou a compra das passagens, feita em julho. Segundo ela, a família queria aproveitar o verão canadense antes de voltar ao Brasil.

De acordo com uma funcionária da residência dos Andrade, no Lago Norte, onde Rafaela cresceu, o pai, a mãe e o irmão da jovem viajaram no sábado à noite para o Canadá, logo depois que souberam do acidente. Segundo a funcionária, a família só soube da morte da jovem no momento em que desembarcou no país. Ela disse que todos estão "em choque".

A embaixada do Canadá em Brasília informou que emitiu com prioridade os vistos para a família de Arthur Ramos viajar ao país. "Lamentamos muito a situação, gostaríamos de ajudar a família de qualquer maneira que pudessemos e processamos o visto com prioridade", afirmou Ambra Dickie, segunda secretária da embaixada do Canadá em Brasília.

Uma funcionária da empresa de tecnologia de Henrique Andrade, pai de Rafaela, afirmou que o clima no trabalho é triste, e que apesar de não conhecer a jovem, todos sabiam que ela voltaria para o Brasil em breve.
Mapa do Canadá com a localização de Saskatoon, cidade onde mãe e filha brasileiras morreram em acidente de carro (Foto: Google/Reprodução)

Acidente
A colisão aconteceu em um cruzamento entre duas rodovias, em Saskatoon, na província de Saskatchewan. Segundo o Ministério das Relações Exteriores, a família das vítimas procurou o governo no domingo pedindo contatos do consulado do Brasil em Vancouver.

Segundo o Itamaraty, no momento do acidente o carro era dirigido pelo marido de Rafaela, que também é da capital federal. Ele foi levado ao hospital com ferimentos, mas não corre risco de morte.

O Itamaraty informou que o consulado entrou em contato com os familiares, com o Conselho de Cidadãos Brasileiros da região e com as autoridades canadenses e está avaliando o que pode ser feito em auxílio aos brasileiros. Não há informações sobre o transporte dos corpos para o Brasil.

O G1 procurou a polícia da cidade canadense, que confirmou a ocorrência de um acidente no mesmo dia e circunstâncias relatadas pelos familiares das vítimas ao Itamaraty, mas não revelou a o nome e a nacionalidade dos envolvidos.

De acordo com a polícia de Saskatoon, a mulher morreu na hora. A criança chegou a ser transportada de helicóptero para um hospital em estado grave, mas não resistiu.

Três das cinco pessoas que estavam no outro carro envolvido na colisão foram transportadas para o hospital, mas a polícia não informou o estado de saúde das vítimas.

AUTOR: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics