I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO AO SAIR DE FESTA EM VÁRZEA ALEGRE (CE)

Matheus Fernandes Moreno, de 18 anos, morreu na madruga desta quinta-feira (29) após acidente (Foto: Arquivo pessoal)

O jovem Matheus Fernandes Moreno, de 18 anos, morreu na madruga desta quinta-feira (29) após o carro em que ele estava sobrar em uma curva e capotar nas proximidades da comunidade de Croata, na CE 060, município de Iguatu.

O condutor do carro modelo S10, placas OIG – 3353 (inscrição de Iguatu) disse que perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de “um animal que surgiu no meio da pista”. A turma de amigos voltava da tradicional Festa de Agosto, na cidade de Várzea Alegre, que teve como atração a banda Aviões do Forró.

Além do motorista Cícero Diego Furtado Braga, o jovem Valter Agripino Parente também ficou ferido. Ambos foram levados ao Hospital Regional de Iguatu, no entanto, não correm risco de morte. Dyego Emannuel Fernandes, irmão do garoto morto, regressava da festa em outro veículo e pôde presenciar o momento do acidente.
O condutor do veículo disse que perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um animal. (Foto: Reprodução/Facebook)

A polícia irá apurar as causas do acidente e investigar se o condutor, que não possuía habilitação para dirigir, tinha ingerido bebida alcoólica. O carro ficou completamente destruído.

Foram registrados 18 acidentes nas rodovias estaduais entre 7h de ontem e 7h desta quinta-feira. Nove pessoas ficaram feridas, e três morreram, de acordo com o balanço da Policias Rodoviárias Estadual e Federal (PRE; PRF).

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics