I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

5 HOMICÍDIOS E 4 MORTES NO TRÂNSITO NA REGIÃO DO CARIRI

O corpo de José Emerson Pereira Inácio, de 18 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Subiu de oito para 10 o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram cinco homicídios, quatro mortes no trânsito e mais uma queda. Com um total de quatro, Juazeiro do Norte liderou o número de corpos enviados ao IML (Instituto Médico Legal), seguido por dois de Crato e os demais de Araripe, Caririaçu, Farias Brito e Campos Sales. Uma morte foi registrada na sexta, outra no sábado e as demais neste domingo marcado pela violência.

Por volta das 18 horas de sexta-feira a doméstica Ilma Moreira da Silva, de 42 anos, foi assassinada com uma facada no pescoço pelo seu próprio companheiro José Aparecido Fernandes de Sousa, de 30 anos. O crime aconteceu na residência do casal na Rua 106 do Conjunto COHAB III de onde o acusado saiu para ir até a casa da irmã, Francisca Fernandes, contar o fato. Ele era um homem ciumento e ainda tentou fugir, mas foi preso no Sítio Lagoa da Mata com a faca usada no homicídio.

Por volta de 20h30, de sábado, no cruzamento das ruas Emília Vitorino e Anita Neves Lima (Frei Damião) em Juazeiro, Alifer Nunes Ferreira, de 18 anos, o Ranim que residia na Rua Renan Felipe de Carvalho, 129 daquele bairro, foi morto a tiros e pedradas que lhe causaram afundamento craniano. No tiroteio, a tia dele de 28 anos estava sentada na calçada e foi atingida por uma bala perdida na perna. Ranim respondia por furto, tráfico e o assassinato do dançarino Josimar da Silva, de 24, o Jacarezinho, que residia no Frei Damião, no dia 15 de outubro de 2011 por causa de R$ 10,00

Por volta de 02h30, de domingo no Km 35 da CE-292 que liga Crato e Nova Olinda, o estudante Alex Gonçalves dos Santos, de 17, que residia no Sítio Cruzeiro (Distrito de Santa Fé) em Crato, morreu após cair da garupa de uma moto Honda Fan preta. Na estrada, o piloto, que segue internado, atropelou Antonio Adriano da Silva, de 19, que residia no Sítio Colonia em Crato e morreu, depois, no Hospital Regional do Cariri.

Uma hora depois na Avenida João Davi de Oliveira, perto da garagem da Rápido Quitaius (Bico da Arara) em Caririaçu, Daniel Francisco de Sousa, de 20 anos, que residia na Rua Zuca Sampaio, 1344 (Bela Vista) em Barbalha, foi morto com um tiro na cabeça. Ele respondia por crimes de trânsito, ameaça e danos em Caririaçu. O irmão dele de 24 anos, disse à polícia que o mesmo costumava andar armado e saíra de casa com um colega identificado como “Daniel”. No dia 5 de dezembro, ele foi preso após atirar contra o prédio da Delegacia de Caririaçu quebrando uma vidraça.

Por volta do meio dia, em um matagal no loteamento Campo Alegre (Planalto) em Juazeiro, foi encontrado o corpo de José Emerson Pereira Inácio, de 18 anos, o “Biba” em avançado estado de decomposição. O cadáver estava parcialmente incendiado e foi reconhecido por conta de uma tatuagem. A vítima residia nas ruas José de Alencar, 1920 e Osana Pereira, 111 (João Cabral) e respondia por roubos. Biba estava desaparecido desde segunda-feira (19) juntamente com Cassiano Neto Pereira, de 22, que residia no mesmo bairro, cujo corpo já tinha sido encontrado sexta-feira em uma lagoa no Sítio Brejo Seco.

Uma hora antes, na Rua Beato José Lourenço, 603 (Tiradentes), a polícia apreendeu uma caminhonete S10 cabine dupla de cor branca e placas JOH-7422 do Ceará. Perto dela, estava Raphaell Nadjon Duarte Pereira Silva, de 22 anos, ali residente e, segundo a polícia, o carro teria sido usado na desova dos corpos de “Biba” e “Cassiano”. No seu depoimento, Raphaell falou que, naquele dia, a camionete estava em poder do seu cunhado “Fernando” e seu amigo “Chico de Marico”. O rapaz foi liberado e o carro ficou apreendido.

Em Juazeiro morreu a aposentada Luzia Fernandes da Silva, de 89 anos, em virtude uma queda dentro de casa. Já por volta das 17h30, faleceu no Hospital Santo Antonio de Barbalha, Rogéria da Silva Moraes, de 23 anos, que residia no Sítio Umari em Farias Brito. Ela foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido no dia 18 de agosto naquele município. Por volta das 20 horas na Rua Beato José Lourenço (Tiradentes), Edglei Gonçalves Garcia, de 43 anos, ali residente, foi morto com dois tiros na cabeça e tórax. Ele chegava em casa e foi surpreendido por dois homens em uma moto Honda Bros de cor preta que atiraram.

Por volta das 20h30, na CE-292 à altura do Sítio Caldeirão a uma distância de 5 Km para o centro de Campos Sales, a jovem Patrícia de Cássia Almeida, de 20 anos, que residia naquela localidade foi atropelada juntamente com sua filha Antônia Luíza Almeida Correia, de 1 ano e 8 meses. Patrícia empurrava uma bicicleta e morreu no local do acidente, enquanto a filha foi socorrida para um hospital da região. O veículo atropelador foi um Fiat Pálio de cor preta dirigido por Roberlânio Urbano da Silva, de 26 anos, que mora em Campos Sales. Ele fugiu, mas terminou preso por policiais militares que o levaram á delegacia.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics