Casa em que casal foi encontrado morto em Campo Grande (Foto: Gabriela Pavão/G1 MS)
A Polícia Civil de Campo Grande investiga a morte de um casal ocorrida durante a noite de domingo (25), no Jardim Sayonara. Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas foram encontradas no quarto da casa em que elas moravam.
O filho do casal, conforme o registro, contou aos policiais que o pai matou a mãe e depois cometeu suicídio. Os peritos, no entanto, encontraram três marcas de tiro no corpo do homem. Questionado novamente, o garoto afirmou que, após ver os pais mortos, pegou a arma que havia sido usada no crime e deu mais dois tiros no corpo do pai.
A polícia notou ainda que os móveis da cozinha da residência estavam desarrumados, indícios de que houve briga no local. O adolescente nega ter havido luta no cômodo e afirma que ficou nervoso e chutou os objetos.
Um dos vizinhos da família disse que viu o filho do casal sair correndo da casa, gritando e com a arma nas mãos. O jovem foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento. O caso foi registrado como homicídio doloso.
AUTOR: G1/MS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU