O deputado estadual Delegado Cavalcante (PDT) anunciou a sua aposentadoria da política para se dedicar à vida religiosa. O parlamentar garante que não será candidato à reeleição já nas eleições de 2014. “A política divide muito as coisas, e fui tocado para deixar esse trabalho e me dedicar 100% às coisas de Deus”, afirmou.
Ói, ói, ói
O pedetista ficou conhecido como um atuante delegado do Ceará, com vocabulário curioso que inclui termos como “meliante de alta periculosidade” e o famoso “ói, ói, ói” no começo das frases. Pela forma “peculiar”, o delegado ganhou até uma sátira no programa de humor “Nas Garras da Patrulha”.
Apoio
Ao anunciar a aposentadoria, Cavalcante preferiu não comentar se vai apoiar algum outro candidato para a disputa no ano que vem.
Política x religião
“Não me submeterei à reeleição. Irei me aposentar pela política e continuarei na minha religião. Quero dizer que já pedi a Deus a justiça divina. Sairemos de cabeça erguida, sem dever qualquer problema”, disse o parlamentar em discurso na Assembleia Legislativa.
AUTOR: Política com K
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU