I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

CORPO DE JOVEM É ACHADO NO MAR

O resgate ocorreu na tarde de ontem. Familiares da vítima fizeram no local o reconhecimento FOTO: NATASHA MOTA

O corpo de um adolescente de 15 anos, que havia desaparecido, na manhã de domingo, na Praia de Iracema, foi encontrado, na tarde de ontem, próximo ao espigão. Populares avistaram o corpo boiando e informaram aos salva-vidas de plantão, que providenciaram o resgate. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada, e constatou que se tratava do jovem que estava sumido há cerca de 24 horas.

Segundo informações da Polícia, Gustavo Bezerra Evangelista teria entrado no mar para tentar salvar uma amiga, identificada como Viviane de Oliveira, que estava se afogando. A garota foi retirada da água por populares, que estavam nas proximidades, enquanto Gustavo acabou sendo arrastado pela maré.

Alerta

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate do corpo e informou que o adolescente já estava entrando em estado de putrefação. Familiares de Gustavo estiveram no local e fizeram o reconhecimento do cadáver.

Policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUr) também estiveram no local e acionaram a Ciops, que, por sua vez, mobilizou uma equipe de mergulhadores do Grupamento de Busca e Salvamento Major Rosana Busson (Avenida Leste-Oeste).

Os bombeiros aproveitaram para reiterar que nenhum banhista deve entrar no mar para evitar afogamentos. Apenas os salva-vidas são aptos fazer este tipo de procedimento.

Nos fins de semana, o Corpo de Bombeiros reforça a segurança na orla marítima de Fortaleza, principalmente na Praia do Futuro e na Beira-Mar.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics