I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

POLÍCIA PRENDE PROPRIETÁRIO DE BALSA QUE CAUSOU MORTE DE CRIANÇA NO AÇUDE ORÓS, NO CEARÁ

Açude Orós (Foto: Imagem ilustrativa/ Reprodução)

O proprietário da balsa que resultou na morte por afogamento de uma criança de um ano e seis meses de idade, no Açude Orós, no Centro-Sul do Ceará, foi preso em flagrante na tarde desse domingo (8). Jodyson Dias de Moura de 28 anos, conhecido por Jojó, deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A delegada plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, Virgínia Gorgônio, descobriu que a embarcação não possuía salva-vidas e coletes. Em conversa com o correspondente do Miséria, Richard Lopes, Virgínia disse que a balsa estava superlotada e, ainda, comportava um paredão de som.

A tragédia

Segundo populares, após um momento de distração, o menino Aurismar Filho Freire, com pouco mais de um ano de idade, acabou caindo nas águas do Açude Orós, no início da tarde desse domingo.

De acordo com a polícia, a criança brincava próximo ao portão de acesso às águas, que estava aberta e sem alguém para controlar a entrada e saída de pessoas, quando o menino desapareceu.

Segundo a polícia, os pais da criança, Aurismar Ferreira Inácio e Edinete Freire da Silva, estão em choque. Eles devem ser ouvidos pela polícia nos próximos dias.

AUTOR:AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics