I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 13 de maio de 2016

HOMENS FURTAM IGREJA EM VIÇOSA DO CEARÁ

A Primeira Igreja Batista em Viçosa do Ceara foi furtada no começo desta semana. A policia militar foi acionada na noite desta quarta-feira (11), pelo pastor Raimundo líder daquela comunidade, que comunicou a policia o furto de um Data show, objetos de decoração, elétricos e vários produtos alimentícios que seriam entregues a famílias carentes.

O pastor declarou que não sabe ao certo em qual dia da semana o furto ocorreu, pois a ultima reunião na igreja se deu no domingo e apenas na noite de ontem membros da igrejas foram ao templo e perceberam o acontecido.

O(s) ladrão(ões) pulou(aram) o muro da igreja, quebraram o telhado e subtraíram os objetos do templo. O pastor Raimundo desconfia que essa ação criminosa deve ter sido praticada por viciados em drogas, salientou que não é a primeira vez que tentar furtar a igreja, que de outras vezes quebram uma porta do banheiro que fica fora do templo e amaçaram o portão de ferro. 

Populares mostraram se indignados com o desrespeito a comunidade de fé, mas sabem da dificuldade da polícia para identificar os culpados devido ao intervalo de tempo incerto do furto. Por sua vez, o pastor pede que a população possa ajudar na identificação dos ladrões e solicita que a comunidade denuncie a possível venda dos produtos furtados para que a policia consiga prender os delinquentes e a igreja tenha seus objetos restituídos.

Ano passado outra igreja evangélica da cidade (a igreja Quadrangular) foi furtada três vezes, sendo que a policia local com a ajuda da população conseguiu recuperar os objetos que foram levados pelos ladrões, a igreja investiu na segurança (estrutura física do templo) e até o momento a situação não se repetiu. Infelizmente talvez essa seja a medida mais adequada que a igreja Batista deva tomar diante dos fatos.

AUTOR: UBAJARA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics